Ele disse para nos vermos sábado e deixou combinado, aí ontem mandei um áudio dando ideia do que podíamos fazer.. isso foi 18hrs da tarde, ele já viu e até agora não respondeu
Sinal de que ele está vendo se não acha coisa melhor p fazer né?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/04/2021 14h24
Pode ser isso, ou pode ser que...

ontem às 18h ele foi puxar ferro, depois às 19h foi fazer o aeróbico pós treino, depois foi tomar banho, depois jantar e quando viu já eram 20h. Foi lavar a louça deu 20:30. Foi arrumar uns negócios aleatórios em casa, guardar roupa lavada, recolher tênis na sala, etc... Deu 21h.
Foi cuidar dos pets, deu 21.30. Recebeu uma ligação do pai ou da mãe, 21.45. Escovou os dentes e colocou o pijama, não deu nem pra cuidar do quintal e da piscina, espero que as plantas não morram de sede, fica pra amanhã.

E hoje cordou cedo, fez o aeróbico de manhã, foi trabalhar, e na hora do almoço cochilou pq estava moído.

Tipo, só uma rotina normal sabe? As vezes não dá pra responder mensagem direito...

Ou então talvez ele não esteja muito a fim de sair com você mas não disse "não" porque ainda não arrumou outra.
15/04/2021 14h19
Vai tomar um bolo.
15/04/2021 14h51
Não, não é sinal disso, parem de querer bancar os videntes!!!!!
15/04/2021 16h40
Tá ligada que geralmente as pessoas têm mais o que fazer e pensar do que só em comer mulher né?
As vezes ele foi malhar, as vezes foi dormir, as vezes tá com um projeto importante pra terminar do trabalho ou faculdade, as vezes ele tem MAIS O QUE FAZER QUE NÃO SEJA FICAR PENSANDO EM VOCE, porque acontece que você não é o centro do mundo, sabe.

Pode ser que ele não esteja interessado? Claro que pode, mas é uma das dezenas de possibilidades que têm por aí. Muito provavelmente o cara só tem mais o que fazer que não seja pegar mulher mesmo.
anônimo
15/04/2021 20h40
Não sei
15/04/2021 23h16
Ele tá sem interesse
elas respondem
15/04/2021 16h13
Ao invés de supor, tenta conversar com ele novamente.
Se o seu receio é este, para que ficar esperando o provavelmente bolo? Tente saber do pq ele não respondeu.
anônima
15/04/2021 14h18
Sim ou vai te dar um bolo mesmo...
15/04/2021 16h32
sei não amiga.
anônima
15/04/2021 16h42
Provavelmente
anônima
15/04/2021 18h33
Espere, as vezes ele estava ocupado. Se ele não falar nada, daí vc manda msg