Que nada vai voltar a funcionar e os concursos vão ser adiados de novo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/04/2021 15h12
Ué, mas 2021 está na mesma situação que ano passado , não há nada de especial nesse ano. E nunca mais as coisas serão como antes, pois o sistema não quer, há vários artigos que demonstram que mesmo vacinado terá de usar máscara, além de que já ferrou com a economia mundial, Klaus Schwab , um elitista que faz parte do World Economic Fórum coordenando a economia mundial, disse em seu livro Covid 19 Great Reset que nunca teremos uma sociedade igual a antes e pra ele isso é bom, pois agora o sistema está avançando sobre as liberdades individuais e ninguém se importa em ser mais controlado. E logo, daqui uns 3 ou 4 anos no máximo teremos uma real pandemia, que irá ter uma taxa de mortalidade muito maior.
anônimo
15/04/2021 15h49
Não.
A vacinação tá avançado, a passos lentos eh verdade, mas tá avançando. Creio que no segundo semestre as coisas voltem ao normal.
15/04/2021 14h58
Relaxa, as coisas estão se ajeitando
anônimo
15/04/2021 16h01
Acredito que só a partir da metade do ano que vem, na melhor das hipóteses, as coisas passam a funcionar.
15/04/2021 16h19
Talvez tudo volte ao normal em 2022. Por enquanto a briga Política é mais importante do que a saúde física e mental da população
anônimo
15/04/2021 16h20
Muitos concursos estão sendo adiados, não tem como. Temo que seja até pior que 2020, pelo menos nesse primeiro semestre.
15/04/2021 23h10
Já tá sendo
elas respondem
anônima
15/04/2021 14h51
Acho nada, não sou vidente.
15/04/2021 16h15
provavelmente