Eu namoro a pouco tempo e sinto muito ciúmes do meu namorado chego até brigar com ele as vezes só que tem uma garota que ele até já ficou com ela eles são amigos ela namora tbm só que ele curte as fotos dela e tal e as vezes sinto que ele gosta dela e que só está comigo pq ela não quis ele aí não sei o que pensar o que vcs acham

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
15/04/2021 15h04
Depende do que tmb.
Mas o que mais vejo é gente bem fdp mesmo, tipo fala assim, ciumes é coisa de inseguro, uma doença. Ai vc vai ver essa pessoa fala isso e passa o dia vendo putaria, curtindo gente seminua de sunga ou mulher rebolando o cu, falando de outra pessoas que queriam trepar.
Ai vc ver quem é o doente ai, a pessoa que sente ciumes ou a pessoa que é fdp e fala que é insegurança do outro so para fazer as coisas erradas?
anônimo
15/04/2021 18h07
Sentir ciúmes é normal, é um meio de evite perder pra outro(a) quem a gente gosta, no seu caso, acho que você tem razão em ter, e essa coisa dele ficar curtindo as coisas dela tá bem estranho, fica de olho aberto anônima.
anônimo
15/04/2021 15h01
Foda...

É capaz que seja isso mesmo. Você é só um passatempo.
anônimo
15/04/2021 15h03
Qual a idade de vocês moça?
15/04/2021 15h46
Tinha q ter pensado antes de namorar, vc já devia saber disso, mas n adianta namorar e n confiar tbm
anônimo
15/04/2021 15h51
Larga o seu namorado e procura outro
anônimo
15/04/2021 22h02
muuuuuuuuuuuuu
anônimo
30/04/2021 22h39
Manda (isso mesmo, mande!) ele se afastar dessa garota. Ex ou ficante é passado, não deveria fazer parte do presente e muito menos do futuro de vocês. Se ele não aceitar, termina. Eu não aceitaria!!! Palhaçada esse lance de ficar curtindo foto de quem comeu no passado. Enfim, é a minha opinião.
elas respondem
anônima
15/04/2021 16h11
Vocês precisam ter uma comunicação de qualidade.

Colocar todas as “cartas” na mesa e deixar bem claro o que deixa cada um chateado.

Depois disso vai ser possível “enxergar” deslizes.

Relacionamento forte é construído no dia-a-dia, descartar uma pessoa por 1 evento isolado não é maduro.
anônima
15/04/2021 15h16
Vc não está exagerando, além de amizade com a ex ficante, ainda curte fotos? Eu já teria mandado ele ficar com ela de uma vez!
anônima
15/04/2021 15h01
Eu pensaria o mesmo, conversa com ele numa boa e fala o q tá te desagradando, isso de curtir foto de ex é mancada.
15/04/2021 16h23
eu tenho um amigo (ex ficante) que namora, igual você relatou aí, e ele mesmo me fala que queria era ficar comigo, mas eu não faria isso por respeito a ela e por eu só ver ele como amigo atualmente, então não sei, pode ser um ciúmes com razão, alguns começam a namorar só porque a que ele queria já esta com outro, não te julgo...
anônima
15/04/2021 18h19
Ainda bem que não vejo o meu com amiga nenhuma kk
15/04/2021 18h23
Toma cuidado em pensar nisso tbm, eu sei que é complicado esse bagulho de ciúmes, mas faz um esforço pra controlar. Se ele gostar dela e tiver com vc só pra preencher esse vazio, o erro tá nele, vc pode até chegar a sofrer, mas quem vai perder será ele. Se ele nega pra vc que ficou com ela, ou esconde, passa muito tempo com ela, toma cuidado pq um ex meu negou pra mim e ele viviam andando juntos só descobri por ela que eles já haviam ficados, pois ela era a única que ela não admitiu que ficou e olha que ele sempre falava com quem já havia ficado, ele tbm colocava a gente uma contra a outra. E ela era apaixonada por ele. Ele alimentava as esperanças dela.
30/04/2021 22h35
Só uma coisa: cuidado...