e também por ele aparecer no inicio que eu estava começando um relacionamento e eu cega apaixonada ele não teria chances, perdemos contato diversas vezes, até que no ultimo ano eu resolvi dá uma chance ao contato da gente, mesmo namorando nós passamos a conversar todos os dias, e fomos nos envolvendo, eu comecei me apegar muito a ele mesmo tendo namorado, só que no meio de uma conversar com amiga, eu descobrir que ele e a família mexe com coisas erradas isso me deu um choque mas os contatos continuaram, até que ele me pediu um beijo e eu permitir, desse beijo veio vários encontros, por fim terminei um relacionamento de 6 anos e estamos ficando, só que agora eu estou com vergonha de assumir até por saber desses históricos por uma amiga, mesmo antes desse rolo todo. E agora?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/04/2021 15h13
Agora que apostou, aguenta.
anônimo
15/04/2021 16h07
Sinto muito, mas...

Talvez logo, logo já esteja nos "negócios" da família também. E depois pra sair disso tudo...
15/04/2021 15h30
E agora? Ué. Ou tu assume logo essa bucha já sabendo que vai vir julgamento, ou tu larga logo dele ao invés de ficar enrolando o coitado.
Ou melhor ainda, seja honesta com ele e fale tudo isso aqui pra ele, essas coisas aí que vc escreveu.
15/04/2021 16h02
Q papelão q tu ta fazendo moça, lamentável
anônimo
15/04/2021 16h04
Agora senta!
15/04/2021 23h21
Ele só quer sexo
elas respondem
anônima
15/04/2021 15h50
Putz, com todo respeito, acho que você tomou uma decisão bem controversa.

Pelas suas palavras, você não possui um amor genuíno por esse novo cara. A sensação que tenho é de que você teve uma atração física muito intensa, apenas isso (e não é suficiente para construir uma relação bacana).

Já pensou em ter humildade e pedir desculpas para seu ex?

Duas almas gêmeas confiam 101% um no outro em todos os sentidos, pelo que você falou o rapaz tem envolvimento com coisas erradas e isso já fiz muito do futuro de vocês...
anônima
15/04/2021 16h04
Investe em mim...aposta tudo em mim...
15/04/2021 16h14
não assume uai
15/04/2021 23h23
Que roleta russa.