Quase todas as perguntas desse fórum estão relacionadas a sexo, o funk nacional só sabe falar de sexo e nas redes sociais os memes (em grande parte) se resumem a relacionamentos e sexo. Até os os comediantes mais famosos da atualidade só sabem fazer stand up falando sobre sexo e suas aventuras na cama.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/04/2021 15h34
Lá vem a síndrome de vira lata... literalmente quase todos os sites de pornografia vem dos Estados Unidos. E como você pode usar um site desses como exemplo pra definir o Brasil inteiro? Aqui é justamente isso, site de sexo e de perguntas sobre sexo, é a mesma coisa de abrir o xvideos e reclamar que viu mulher pelada.
15/04/2021 15h30
Acho q o mundo todo eh assim... O Brasileiro eh mais descarado... os outros países o povo eh menos descarado, pq eh mais medroso com as leis, tudo eh mimimi ... e o Brasil tá ficando chato igual
eles respondem
anônimo
15/04/2021 15h25
Cara, tava pensando nisso a pouco tempo. Esse povo que só pensa em putaria parece animais, não pensam, não conhecem nem entendem porra nenhum só sabem acasalar e ir pra academia ficar atraente, como se sexo fosse a única coisa do mundo. E ficam zoando quem é virgem e prefere estudar, conhecer sobre História, Ciência e Arte do que um mero primata que pensa com a cabeça de baixo.
Essa gente viciada em sexo geralmente se ferram na vida.
15/04/2021 15h28
Latinos tendem a ser muito mais emocionais, e o problema não é perguntar sobre sexo, pois conversando sobre há aprendizado, mas tratar sexo como cultura realmente é um retrocesso.
15/04/2021 15h27
O Brasil é o grupo do fundão
anônimo
15/04/2021 23h25
Primitivo, conservador, extremamente supersticioso e cheios de costumes.
Todos os ingredientes pra ser eternamente pobre.
anônimo
15/04/2021 15h29
Cada um, cada um. Nacionalidade define quase nada.
15/04/2021 23h20
Sim, tudo burro KKkk
anônimo
15/04/2021 23h22
é primitivo por vários outros motivos, com quem cada um fode eu não ligo.