No Whatsapp, já reparei que várias mulheres não me chamam, mas se as chamo, elas não só respondem, como também puxam assunto. Algumas que parei de chamar (porque só eu chamava), resolveram me bloquear.

Por que agem assim?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/04/2021 16h31
eu não chamo, porque tanto faz conversar ou não
anônima
15/04/2021 16h34
Eu não chamo pois eu sou tímida, e não porque eu acho que seja obrigação do homem.
anônima
15/04/2021 16h47
Cara eu não ligo se o cara não falar comigo até pq ele fala se quiser mais se ele me excluir também excluo igual já aconteceu mais não por raiva mais foi pq ele fez isso primeiro não tinha pq de eu deixar o número lá
15/04/2021 16h49
Sim. Eu não puxo, pq tenho medo de ser ignorada
eles respondem
15/04/2021 16h33
Ficaram te esperando chamar elas e cansaram de esperar
Sinceramente esse papo de "ain só homem pode iniciar o contato, só homem pode chamar, etc" já tá muito mais do que batido, mas ainda tem muita mina que tem esse pensamento ultrapassado até hj
anônimo
15/04/2021 16h49
Nem todas, mas tem algumas que ficam em Stand by mesmo.
anônimo
15/04/2021 16h14
Mulher não chama no whatsapp?

Meu wpp tá com defeito ent