Qual é a visão de vocês em relação as pessoas tipo Fabio Junior e Gretchen, que começam e tempos depois terminam relacionamentos, empilhando relacionamentos um atrás do outro e não dando certo?

O problema é do namorador(eira)? Pq não param queto kkkkkk
Não era melhor ser Lobo(a) solitário(a)?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/04/2021 17h04
Eu tenho a impressão/teoria de que é gente que casa conforme se apaixona e se mantém bi casamento enquanto a paixão durar e paixão dura pouco, uns 3 anos em média, se tu quiser casar com todas as pessoas que se apaixonar porque gosta mesmo de casar, tem toda a idealização do casamento firme e forte dentro de si, meu anjo.. Capaz de dar 1 casamento por ano, no mínimo kkkkkk.
anônima
15/04/2021 17h04
Não pegam um santinho ou uma santinha da vida e aí dá nisso. Gente do cu quente não nasceu pra ser assumida, apenas pra dar uns pegas e deixar pra lá.
eles respondem
15/04/2021 17h11
São pessoas desesperadas.