Tanto na personalidade e fisicamente.

eles perguntam
18 12
elas respondem
anônima
15/04/2021 16h50
Moreno
tatuado
com cara de bandido

nn me orgulho
15/04/2021 17h08
Personalidade: Uma mistura de fleumático com melancólico.
Fisicamente: É de altura mediana, peso mediano também. Os olhos são castanhos, o cabelo social e a barba por fazer. Eu era - ou sou - tão apaixonada, que pra mim é o homem mais lindo do mundo e nada muda isso.
15/04/2021 16h57
Feio demais.
anônima
15/04/2021 17h05
Não sou boa em me apaixonar
anônima
15/04/2021 20h20
Feio e não presta. Me iludi com palavras doces.
15/04/2021 17h04
loiro, (muito) alto, magro

party animal sarcástico, inteligente e autoconfiante
anônima
15/04/2021 17h02
Meu atual! Eu nunca tinha amado ninguém antes dele!
Ele é carinhoso, me faz rir o tempo todo, desenvolveu gosto por filmes de terror por minha causa kk e conversamos sobre tudo!
Fisicamente é moreno, tem minha altura e porte atlético.
15/04/2021 16h59
Não é fisicamente com o que normalmente sinto atração, ele é da minha altura (eu de salto fico maior que ele), carinha de bebê e um físico sem nenhum músculo de quem faz força, mas me ganhou na personalidade, é um cara incrível demais e sorte da mulher que estiver com ele.
15/04/2021 16h55
Pardo
+-1,74
Tinha uma barriguinha...
Inteligente
Educado
Trabalhador
15/04/2021 16h54
Cor de leite com chocolate, alto,corpo atlético, cabelos crespos, simpático, inteligente, gentil, mente aberta, sem preconceito e sem masculinidade frágil.
anônima
18/04/2021 09h27
Não tem como descrever.
16/04/2021 05h25
Neutro, brincalhão, amável, falava umas merdas de vez em quando

Magro
Branquinho
Nerd de óculos
Falavam q ele era feio, mas eu considerava lindo ×.× agr eu acho feio tbm
16/04/2021 04h02
Personalidade: honesto, verdadeiro, sincero, bondoso, gentil, amoroso e carinhoso, dedicado, determinado, possui genialidade acima da média, curioso, tímido, teimoso etc.

Fisicamente: ele é o homem mais lindo que eu conheço. Alto, loiro, cabelo liso, mas ele não penteia, então fica ondulado, usa óculos, tem braços fortes etc.
15/04/2021 20h30
Gentil.
Compreensivo.
Companheiro para todas as horas.
Um ser humano ímpar.
Moreno.
1,78 de altura.
Fortinho.
Uma doçura de pessoa, minha cópia masculina. ^-^
15/04/2021 17h56
Fisicamente: Moreno, alto.

Personalidade: Prefiro nem comentar kkk.

Sinceramente não sei o que vi nele, foi o único cara que me apaixonei de vdd na vida.
15/04/2021 17h32
ele era alto, magro, kkkkkkkkkkk, tinha cabelos beeeemmm pretinhos, usava óculos, era babaca e frio, mas comigo era um amorzinho mt gay, ele fazia eu me sentir especial, faria tudoo por mim, inteligente dms, bom filho pra mae dele, sempre me respeitou e me amou pra caralho, puta que pariu que homem.
15/04/2021 17h23
É a pessoa que eu gosto atualmente... Linda... De olhos verdes de primavera, lábios vermelhos doces, um sorriso contagiante e atraente, um olhar discreto e misterioso, um estilo fashion e que lhe assenta perfeitamente, tem um corpo de deusa, uma inteligência ... Tem um sotaque francês trés magnifique et trés attractif!!!!!
15/04/2021 17h23
fisicamente: estatura média, moreno, cabelo castanho, e olhos escuros.

personalidade: amoroso, gentil e sem masculinidade frágil.
eles respondem
anônimo
15/04/2021 16h54
A personalidade quase idêntica a minha mas era kpoper e jogava lol.
De aparência ela era alta, parda, cabelo longo, olhos puxados e muito gostosa.
anônimo
15/04/2021 16h53
Magra.
Corpo de violão.
Um longo cabelo ondulado.
Olhos negros.
Um sorriso bonito.
Uma pinta do lado esquerdo do rosto.
Muito parecida comigo em personalidade.
anônimo
15/04/2021 16h52
Morena
tatuada
com cara de ladra

nn me orgulho
18/04/2021 09h27
Ela usava foto de anime no discord e tinha uma voz parecida com a de um velho fumante, mas deve ser só gripe né
16/04/2021 05h32
Ela é parda, baixa, cabelo preto, liso e longo, magra, não tem bundão e nem peitão. Com relação a personalidade, não sei muito por que eu não conversava com ela, mas pelo pouco que percebi, ela é bem calma e tranquila
anônimo
15/04/2021 23h31
Invisível
anônimo
15/04/2021 20h19
Tsc.. lembro que estava elogiando ela, parecia que já estava na minha, sentia que ela estava me desejando, no final das contas sem um motivo aparente, ela me chamou de garoto e disse que que se eu quisesse teria que me esforçar mais para ela pensar no meu caso. Fiquei sem reação, saudades, não acredito que exista outra mulher tão maravilhosa no mundo e não sei o que tinha na cabeça para perder ela pra mim mesmo após casar com ela.
15/04/2021 19h01
Nunca me apaixonei.
15/04/2021 18h56
Branquela e gostosuda, era tranquila e parou de falar comigo sem dar chances de respostas.
anônimo
15/04/2021 17h57
Não posso mais falar
anônimo
15/04/2021 17h29
De personalidade ela era um amor, mas fisicamente, hoje eu olho pra ela e acho ela meio feia, mas quando eu tava apaixonado eu achava ela linda demais kkkkkkk