Minha namorada pediu um tempo... não é por estar ocupada. Ela alega estar passeando um momento difícil e só quer ficar sozinha...disse que é ela e não eu...disse que não está muito bem pra estarmos juntos agora..

Eu quero ajudar ela na dificuldade mas ela não deseja...e nem me dá mais detalhes do que está sentindo...

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
15/04/2021 17h13
Vai ficar chateado se eu for verdadeira?

Ela não tem coragem de terminar. Só isso.

Você se afastaria de alguém que gosta de verdade?

Perdão pelo balde de água fria, espero que entenda.
15/04/2021 17h12
Pode ser verdade ou apenas uma desculpa. Difícil saber...
15/04/2021 17h42
ela quer terminar mas tá sem coragem OU

ela quer pegar um cara específico
anônima
15/04/2021 17h18
O ser humano ele é individual também, viu? Talvez ela esteja falando a verdade.

Eu mesma nessa quarentena já estou puta de estresse porque fico 24h cercada de pessoas e, o pior, são barulhentas. Se eu encontrar Elias Monkbel é perigoso eu quebrar ele na paulada de tanta raiva que eu tomei dos meus pais e vizinhos ouvindo as músicas desse homem.

Enfim, anônimo, ela pode realmente estar querendo sossego/silêncio pra pensar, pra ter um momento dela com ela mesma e, se for isso mesmo, deixa a bichinha em paz.

Ou também ela pode ter pedido tempo pra pegar outros. Aí cabe você averiguar qual é das duas hipóteses.
15/04/2021 17h42
Eu não pediria.
Qual é a lógica de se afastar de uma pessoa que você gosta, que esteve sempre ao seu lado nos momentos difíceis?
Eu sinceramente não tenho paciência para esse tipo de coisa.
Se não me quer por perto, diga logo.
anônima
15/04/2021 17h41
Quem dá tempo é relógio, pessoas ou não tem mais certeza dos sentimentos (o q significa q não sentem mais nada, pq quem sente, sabe) ou querem um tempo pra conhecer novas pessoas e vê se o tinham era realmente melhor, desculpa a sinceridade, mas eu não acredito em tempo, segue sua vida, vc conhecerá alguém melhor.
anônima
15/04/2021 17h23
Sempre, quando uma mulher pedir um tempo no namoro significa:

a) "vou ver se dá certo com o cara que eu já estou ficando, te traindo e de quem eu realmente gosto, se não der certo eu volto, se der certo eu não volto nunca mais. Mas quero que voce fiquei me esperando feito um trouxa caso eu decida um dia voltar;"
b) "vou até ali na esquina ver se acho coisa melhor que você, se não encontrar eu volto, se encontrar eu não volto nunca mais. Mas quero que voce fiquei me esperando feito um trouxa caso eu decida um dia voltar:"
c) "vou transar com todos que eu puder, me divertir até não poder mais, dar bastante, quando cansar eu volto. Mas quero que voce fiquei me esperando feito um trouxa caso eu decida um dia voltar."

Sendo bem realista, não existem outras hipóteses.
anônima
15/04/2021 17h31
Só vendo algumas pessoas respondendo que “ela não te ama mais e quer terminar” nas respostas e achando graça. O ser humano é engraçado.

Então quer dizer que se uma pessoa namorar com vocês, ela precisa obrigatoriamente estar o tempo todo feliz e querendo grude? Já passou pelas vossas cabecinhas que as pessoas ficam tristes por motivos que estão longe da nossa compreensão? Já passou pela cabeça de vocês que as pessoas lidam de formas diferentes com a tristeza? Umas querem desabafar com os outros, mas muitas querem se trancar no quarto sozinhas e chorarem até desidratar.
anônima
15/04/2021 17h10
Talvez seja só uma desculpaa e ela só quer terminar mesmo
talvez ela esteja mal mesmo

enfim só vc que conhece ela para ter certeza
15/04/2021 17h37
Não.
Se pediu tempo, é porquê não teve coragem de terminar.
Dar um tempo é tão desgastante. Enquanto a outra pessoa está lá, você fica pensando mil coisas sobre isso.
15/04/2021 17h20
sim, ela decidiu o que é melhor para ela, e se você não aceita a decisão, não promete pra ela que vai ter volta.
15/04/2021 17h14
Acho que não viu
15/04/2021 17h44
não tem como saber o que realmente é né
anônima
15/04/2021 22h28
Quem pede tempo é só covarde que não tem coragem de terminar.
anônima
15/04/2021 23h37
Pedir um tempo é só mais uma maneira educada de esconder o verdadeiro motivo: não sente mais desejo de estar com você.
eles respondem
15/04/2021 17h10
Claro que sim, a pessoa pede um tempo para transar com outros e ter certeza que te ama.
15/04/2021 17h30
Sei...

Mas enfim, muita gente confusa pode fazer isso... mas tem q estar beeeeem confusa mesmo.
15/04/2021 17h20
Insiste mais. se nn der, segue o baile, pelo menos tentou.
anônimo
15/04/2021 22h27
não sei opinar.
anônimo
15/04/2021 23h30
Procura uma mulher que goste de você!

Larga de ser otário!