1.6K  12/05/2021 12h23

E meu ex terminamos faz 1 ano , e não mantivemos contato, ele não se importou em ir atrás de mim, as vezes olhava o Whatsapp dele e não mostrava foto, ele começou a namorar e quando fui olhar o perfil do Whatsapp, vi a foto deles dois juntos fiquei admirada pois não conseguia ver foto nem status dele, sempre quando eu queria ver se ele estava online, salvava o número e depois excluia, dessa vez conseguir ver imediatamente excluir o número nunca passava mas de 1 minuto com o contato salvo, no dia seguinte a foto tinha sumido tevi um dia que eu pensei, ah vou deixar o número dele salvo aqui e não vou excluir mas, NÃO sei por que pensei nisso, depois de uma semana quando vou olhar o perfil dele a foto apareceu quando olho os status vejo que ele postou um boomerang mostrando o rosto dele, nos recados do perfil dele estava a data que eles se conheceram depois de uns 2 dias ele tirou e colocou seu nome, depois voltou para a data do relacionamento e colcou um coração partido, pensei comigo eles terminaram, depois de uma hora ele tirou, posta varios status mas não mostra sofrimento, m3 expliquem se ele não gosta de mim ja está com outra , por que salvou meu número no Whatsapp? Antes não via foto nem status agora vejo, por que isso ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/04/2021 17h22
O zap deve ter bugado e vc acha q ele desbloqueou vc. ..
15/04/2021 17h23
Vocês terminaram faz 1 ano, segue sua vida e para de se importar com as merdas que ele faz no próprio perfil.
anônimo
15/04/2021 17h26
As vezes ndm tinha excluído Apenas ocultou os status
anônimo
15/04/2021 22h51
não sei dizer
12/05/2021 10h31
Complicado
anônimo
12/05/2021 12h23
Tá na hora de seguir a vida fia
elas respondem
anônima
15/04/2021 17h16
Porque quer dar um jeito de se aproximar pra tentar te comer..
15/04/2021 17h19
Esquece esse cara. Ficar se dando a esse trabalho.
anônima
15/04/2021 17h37
No máximo curiosidade, se ele gostasse de vc, estaria com vc. Faz um ano menina, exclui de uma vez e segue tua vida!
15/04/2021 17h41
menina, vai tomar um chá de superação. UM ANO perdendo tempo nisso.
30/04/2021 22h37
Esquece ele!!