Ouvi meus pais conversando sobre quando namoravam e descobri que meu pai não bebia nada de álcool quando namorava com minha mãe, porém só foi casar que ele mostrou a real personalidade.

Aí eu perguntei: “Pai, isso é sério mesmo? Então é assim? Homem mente pra agradar?”

E ele rindo: “É, ué kkkk. Homem é treiteiro. É só começar a namorar que para de beber”

Eu retrucando porque estava incrédula: “Mas todos bebem? Não, né?”

E ele por fim: “Não, mas são pouquíssimos”

Eu tô triste agora :(

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/04/2021 21h17
Aparentemente há duas perguntas.
1) Maioria dos homens bebem?
Sim:https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2018/08/24/aumenta-o-total-de-doses-e-o-percentual-de-homens-no-brasil-que-consomem-alcool-diz-estudo.ghtml
Segundo essa matéria 68% dos brasileiros bebem, e homens bebem mais que mulheres, mas não chega a ser "pouquíssimos" os que não bebem, entre 10 homens aleatórios que você conhece uns 3 não vão beber. E os que chegam no nível de alcóolatra são menos de 10%.

2) Homem faz propaganda enganosa durante o namoro?
Bom, não encontrei nenhum estudo sobre o assunto e sismo que independentemente do que eu fale você não vai mudar de opinião então responda isso por si mesma.
anônimo
15/04/2021 21h00
Sou homem, e isso é verdade, eu mesmo já mentir muito sobre mim, tem que tomar cuidado, muitas mulheres vou conhecer o cara que estão do lado anos depois, as vezes não precisa nem do casamento para mostrar sua personalidade, baste ter alguns anos...
anônimo
15/04/2021 21h02
Aaaaaaaaa claro isso é um problema so dos homens

SQN
15/04/2021 19h01
Quem não bebe álcool é crente. Qual o broblema de uma taça de vinho? Ou um compo de cerveja bem gelado em um churrasco? Não precisa se encharcar, é só beber moderadamente
anônimo
15/04/2021 19h03
Se alegre aqui está um que não bebe nada de álcool nem vinho.

Mas falando sério também não é fácil encontra mulher que não bebe eu me lasco pra achar
15/04/2021 19h06
Anonima isso de mentir é do ser humano, nem só de homem nem só de mulher, tanto que há pesquisas que mulheres mentem mais. Somente o tempo mostra como a pessoa realmente é, porém o ser humano muda com o tempo. E conheço até que bastante homem que não bebe.
anônimo
15/04/2021 20h01
Não
anônimo
15/04/2021 21h18
Não consumo álcool.
15/04/2021 23h38
Homens são descartáveis
elas respondem
15/04/2021 19h07
qual o problema em beber?
anônima
15/04/2021 21h19
Parecido aconteceu também com minha mãe e irmã. Meu pai antes de casar ajudava em casa, quando casou não quer lavar um copo, o mesmo com meu cunhado. Sobre beber meu pai já bebia antes, só parou depois que ficou doente.