Minha mãe não está normal da cabeça.. ela cisma com toda mulher em relação ao meu pai, mulheres aleatórias.. veio uma lojinha aqui pra minha rua, ela cismou com a mulher, mudou uma outra aqui pro lado de casa, ela novamente cismou com a mulher e várias outras mais, são várias mesmo... meu pai não pode nem ouvir rádio que ela fala, nossa agora ele tá ouvindo ela mulher na rádio...
Sério, certeza que ela tá com problemas mentais.. meu pai não pode nem sair de casa para os compromissos dele que ela quer impedir ele de sair... e além de tudo, todos os dias ela faz uma briga louca com meu pai e ainda quer arrumar briga comigo eu estando quieta...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/04/2021 19h23
Acho que seu pai não tá comparecendo. Quando a mulher fica chata assim é por carência
15/04/2021 19h25
Esta entrando na menopausa, nao te mete.
anônimo
15/04/2021 19h49
Trabalha e vai viver sua vida em outra casa.
15/04/2021 19h56
Ciúmes doentio é fogo.
Se quiser mudar, procure o Príncipe10, ele tem diversos imóveis para alugar.
elas respondem
15/04/2021 19h17
Tadinho do seu pai :(
anônima
15/04/2021 19h50
Que triste isso...
15/04/2021 19h52
Acho que sua mãe está com problema sério de baixo estima. Isso é insegurança, ciúmes é pura insegurança.
anônima
15/04/2021 19h52
Seu pai não tá comendo mais a sua mãe, certeza.