1.65K  16/04/2021 11h04

Agora decidi que não quero mais continuar nesse triângulo amoroso, e como eu e meu noivo estamos prestes a casar, temos muita coisa comprada decidi abrir mão do outro, só me ajudem a como devo comunicar a ele o fim, que eu não quero mais.

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
15/04/2021 19h40
Tenha dignidade carai! Fale para ele e aguente as consequências, vc é uma mulher adulta ou não?
anônimo
15/04/2021 19h50
Termine com seu noivo e dê esse livramento a ele, ninguém merece um traíra como companheiro, em relação às coisas, tenta devolver ou vender.
15/04/2021 19h41
Hoje no site as vagabundas resolveram da as caras, e fala como se fosse algo comum, vtmnc
anônimo
16/04/2021 11h04
como eu e meu noivo estamos prestes a casar, temos muita coisa comprada decidi abrir mão do outro

Gente, o motivo de ela escolher ficar com o noivo é que ela já comprou um monte de coisa. Sério, não dá pra acreditar que uma pessoa tão fútil assim sequer existe.

Sério, larga do noivo, coitado dele ficar com uma piranha dessas.
anônimo
15/04/2021 19h46
Termine com os dois e faça um bem pra humanidade. Mude e veja se alguém te aceita.
15/04/2021 19h43
Meu Deus.
anônimo
15/04/2021 19h41
Vai aparecer no cidade alerta hahaha espero que seu namorado não seja bunda mole
15/04/2021 23h46
Cara, que rolo KKKkk
Não sei o que dizer.
anônimo
15/04/2021 19h39
Você quer terminar com o noivo ou com o amante?
anônimo
15/04/2021 23h47
Vocês chegaram a transar?
15/04/2021 22h40
Boa noite mocinha ^^

Recomendo que você termine com seu noivo, se você gosta e se importa de verdade com ele, certamente deve concordar que ele merece uma chance de ser feliz com uma pessoa que não o tenha traído e mantido um relacionamento com outro.

Você poderá recomeçar sua vida encontrando uma nova pessoa e desta vez não sendo a pessoa que você é atualmente. Pense nisso, vai ser a melhor escolha que você poderá fazer.
15/04/2021 19h48
Avisa avisando.
Mande ele aguardar um novo contato.
anônimo
15/04/2021 19h38
Moça, fale para o cara que você não quer mais encontrar ele.

Agora é a hora de ver que tipo de monstro você alimenta todo esse tempo.

Será se vai ser o bicho papao da sua vida agora (?).

Será se vai ser o monstro que ninguém nunca vê (?)

Consequências tem em tudo, nessa situação não é diferente.
anônimo
15/04/2021 20h02
Fala com seu noivo ele vai saber como fazer.
15/04/2021 19h59
Pede pra teu noivo falar com ele.
anônimo
15/04/2021 23h49
Eu tenho pena do otário do seu noivo... talvez ele mereça alguém melhor, ou talvez ele te mereça mesmo... eu não sei.
15/04/2021 23h58
Afinal, você está com o noivo por conveniência ou porque gosta? Envolveu-se com outro, por quê? Li mais abaixo que você diz não merecer nenhum dos dois. Assim sendo, termine com os dois. Com o noivo, para ele não mais ser enganado e com o amante, porque não representa o que você quer. Essa indecisão tem te atormentado. Encerre a relação com os dois e tome tempo para você. Casar-se poderá ser um grande problema. Quem lhe assegura que depois de casar-se, não repetirá o erro? Mas se prefere manter a relação com o noivo, que outro vá procurar outra e te deixe em paz.
anônimo
16/04/2021 00h02
Espero que confesse o que você fez para seu noivo.
anônimo
16/04/2021 10h48
Primeiramente acaba com seu noivo!
Ninguém merece casar com um pessoa lixo igual você.
Segundo, segredo nenhum dura pra sempre e ele vai descobrir, com eu sei?
Minha ex fez exatamente isso quando a gente estava noivo.
Terceiro, torce pra ele não ser violento quando descobri, pra você não sair com um braço ou perna quebrada.
dessas vez é merecido TO NEM AÍ.

ESSA USUÁRIA É UMA PILANTRA VAGABUNDA
elas respondem
15/04/2021 20h09
Misericórdiaaa....
O trem já está mega errado, não sei como você vai conseguir continuar...
Quanto ao outro, ele nem devia esperar nada, então só avisa uai.
Mas acho que é o caso de você pensar se realmente gosta do seu noivo, antes vender tudo e cada um seguir sua vida que se arrepender depois.
15/04/2021 20h02
o noivo merece pessoa melhor, tipo eu.
16/04/2021 00h04
Como conseguem fazer essas coisas?
anônima
15/04/2021 20h00
Fulano vou ter que terminar
anônima
15/04/2021 19h40
Moça, você é uma safada. Olhei suas outras perguntas e vi bem o tipo de mulher que você é.
anônima
15/04/2021 23h42
Eu gosto quando a mulher trai
anônima
15/04/2021 20h15
Vc tá é certa
anônima
16/04/2021 10h46
Tá certa, homem tem que levar chifre msm
Fui traida tantas vezes e hj não tenho pena de macho nenhum
15/04/2021 23h50
Ele sabe que você é noiva?