Meu pai e meu namorado não se dão bem, meu pai nunca foi com a cara do meu namorado desde o inicio do namoro no ano passado, e ontem foi aniversário do meu pai daí ele não gostou que eu levei meu namorado e os dois discutiram e acabaram um batendo no outro. E agora eu não sei o que fazer pq meu pai disse que se eu continuar namorando com ele que era pra mim sair de casa e nunca mais falar com ele, e meu namorado pediu um tempo no nosso relacionamento. Eai gente o que acham disso? O que fariam nessa situação?

elas perguntam
21 20
eles respondem
15/04/2021 19h57
A pergunta são as razões do seu pai,pq não gosta dele??
anônimo
15/04/2021 19h43
CARAMBA!

Imagina criar uma filha para ela se relacionar com um um inimigo teu, que já o agrediu fisicamente inclusive... coitado do seu pai.

O esperado do homem é que ele trate com muito respeito os pais da mulher que ele se relaciona, eu sempre fiz isso...

Como vc ainda está com um indivíduo desses?!
anônimo
15/04/2021 19h44
Tola a pessoa que troca pai e mãe por relacionamento amoroso.
anônimo
15/04/2021 19h56
vcs nem são casados e o cara já bateu no teu pai. tá ligada quem é a proxima pessoa que vai apanhar dele, né?
15/04/2021 20h19
Primeiramente os dois não são adultos não? Os caras querem resolver suas diferenças no soco, se eles te amassem muito não comportariam se mal. País são as pessoas que podemos confiar, e sempre vão estar nos momentos de necessidade, geralmente.
Apesar de não saber o contexto acho muito imoral bater em alguém, qualquer um , a menos q seja legítima defesa.
15/04/2021 21h49
Cara se o pai mina que eu gosto viesse me xingando, na casa dele mesmo. Pedia desculpas, licença e caia fora, continuava o namoro pois ela não tem nada haver com o pai, mas também nunca mais pisava na casa deles, mas era nunca mais mesmo.
Porém você conhece seu pai, e sabe do seu namorado, melhor ponderar os dois, se em um mover deu briga, quem dirá convivendo juntos. Pense no pior, dois esquentados, se bicando. Coisa boa é que não vai dar
anônimo
15/04/2021 19h39
Se eu fosse seu pai eu já tinha te colocado pra fora a muito tempo
anônimo
15/04/2021 19h41
Mais fake que isso impossível
anônimo
15/04/2021 20h34
Teu pai é um verdadeiro pau no cu.
15/04/2021 21h40
Pelo amor, se seu pai não gosta do seu namorado porque diabos você levou ele justamente na festa de aniversario do seu pai?
anônimo
15/04/2021 21h37
Meu pai so me chama pra saber se ganhei algum documento q vai beneficiar ele
15/04/2021 21h55
Que situação que merda... pq teu pai tem implicância com ele? Algum motivo tem!
anônimo
15/04/2021 20h27
Qual foi o motivo da briga no aniversário do seu pai? Quem começou? Como virou uma briga?
anônimo
17/04/2021 05h02
Se você for maior de idade, ninguém deveria se meter nos seus relacionamentos. É só não envolver seu pai com ele e resolvido. Mas agora encrencou porque teu pai tá querendo te colocar pra fora de casa... aí é foda! Mas isso não é atitude de um bom pai.
17/04/2021 05h12
Seu pai não tem o direito de escolher com quem você namora ou deixa de namorar, e muito menos tem o direito de tratar mal o cara que você escolheu pra estar na sua vida. Em contrapartida, o seu namorado não também não tem o direito de decidir como você se relaciona ou deixa de se relacionar com a sua família.

Eu já passei por exatamente a mesma coisa, com exceção da briga, o que eu fiz foi tentar simplesmente manter uma boa relação com os dois deixando um longe do outro. Contanto que nenhum dos dois tente se meter na sua relação com o outro, você consegue conviver e manter os dois na sua vida. Comigo deu super certo, mas depende do temperamento do seu pai e do seu namorado.

Mas sinceramente? Eu também não namoraria com uma mulher cujo pai tentou me bater, então não culpo o seu namorado. Ainda assim, você não deveria se excluir da convivência com o seu pai. Família é uma só, e pai, depois que o seu morrer, você não vai ter outro. O erro foi seu de ter tentado forçar a relação e levar o cara no aniversário do seu pai sabendo que eles não se gostam, agora você tem que arcar com as consequências. Procure aprender com isso e não forçar a situação novamente, evite levar o seu namorado onde sabe que seu pai estará e vice-versa, se souber que eles não se gostam.
Eu tentaria manter o relacionamento de forma que o meu namorado não tivesse contato com o meu pai, mas se pra qualquer um dos dois for um ultimato, eu cortaria relação com quem deu o ultimato. No seu caso, seu namorado. Novamente, ele não tem o direito de dizer como você deve ou não interagir com a sua família.
15/04/2021 20h36
Eu ficaria do lado do meu pai. Eu me coloco no lugar do seu pai. Eu ficaria extramamente decepcionado com a filha que fui tão amoroso e ser traído assim. As chances do seu pai ter a razão é muito grande, Thaís. AFF! Se for pra eu ter uma filha que me decepcione desse jeito, eu acho que não quero ter uma filha. Me desculpe a honestidade, mas consigo através das suas palavras imaginar a dor do seu pai ao sentir-se abandonado pela filha que empreendeu tanto esforço e amor.
15/04/2021 20h31
Não sei mas entendo seu pai
anônimo
15/04/2021 20h01
Não entendo isso.
anônimo
15/04/2021 19h54
Pai só se têm um
15/04/2021 19h40
Seu Pai tem alguma razão para isso?
elas respondem
15/04/2021 20h10
Trocar de namorado é mais fácil que de pai.
E que falta de controle desse povo.
Se tu sabia que eles n se davam bem, pq foi chamar ?? Tu tbm n usou a questão do respeito com seu pai neh.
15/04/2021 20h14
Não entendi o motivo da raiva entre os dois. '-'
15/04/2021 20h24
bom, pai vc só vai ter 1.
e seu namorado ainda pediu um tempo.

na sua situação eu terminaria esse relacionamento, pq sla, eu prefiro priorizar minha família.
anônima
15/04/2021 21h37
Eu ajudava meu namorado a bater nele
anônima
15/04/2021 21h46
Ele já começou mal, sai fora desse daí!
15/04/2021 21h52
deve ter alguma boa razão pro teu pai não curtir esse cara. a agressão comprovou a má índole do sujeito.
15/04/2021 21h57
o pai sempre sabe quando o macho não presta
15/04/2021 22h00
Namoro acaba, mas teu pai vai continuar sendo teu pai até depois da morte, eu não me vejo namorando alguém que agride o meu pai.
17/04/2021 02h04
Claro que não
17/04/2021 04h40
Cara, se a agressão pariu do seu namorado, perdeu razão ele ainda te pediu tempo? Krl, ele não te ama, sinto mto. Quem ama não pensa em dar tempo não.... Analisa a situação e vê o melhor pra ti
anônima
15/04/2021 21h27
Larga seu namorado garota! O cara bate no seu pai e você ainda fica do lado dele? Tmnc!
15/04/2021 20h32
eu terminava, não ia gostar de um namorado batendo no meu pai.
15/04/2021 20h29
Qual o motivo dele não gostar do seu namorado?
Quem é de fora PODE ver o que a gente não está vendo, por estar envolvida emocionalmente
anônima
15/04/2021 20h12
O cara agrediu fisicamente o teu pai e tu ainda tá em duvida?
anônima
15/04/2021 20h08
No meu caso, eu seria a favor do meu pai pq ele me criou com muito esforço e sempre me apoia. Eu tentaria conversar com meu pai e ver os motivos dele não gostar do rapaz, olha geralmente nossos pais conseguem ver além da nossa percepção por terem mais vivência e maturidade.
E tem outra, se vc sair de casa, tem condições de se bancar? Muito provavelmente o cara não vai te bancar e ele nem trabalha também.
anônima
15/04/2021 20h03
Rolou agressão física literalmente?

Quais são as justificativas do seu pai?

Seu namorado já deu motivos para todo esse ódio?

Mano, tá bem delicado isso ai viu
anônima
15/04/2021 19h57
Se fosse MEU PAI eu ia pensar que o sujeito devia não prestar e ele estava seguindo a intuição. Porque meu pai é tão de boa, nunca se intrometeu nos meus relacionamentos e até apoia... Se ele cismar com alguém é porque alguma coisa têm. O que você tem que analisar é a postura do seu pai e do seu namorado.
anônima
15/04/2021 19h57
Vc pode se sustentar?
seu pai vem em primeiro lugar
anônima
15/04/2021 19h57
entendo. minha situação atual é igual, porém troca mãe pelo pai
anônima
15/04/2021 19h43
Por que seu pai não gosta do seu namorado?