Então minha turma fez uma pesquisa cada um com seu ponto de vista sobre tal tema, eu fiquei com o tema relacionado a vida mora de pessoas fora do padrão, e oque eu percebi que as mulheres negras sofrem no requisito relação, segundo a pesquisa que eu fiz uma mulheres negras padrão de cabelo caracolado, tem 70% de chance de ficarem solteiro em relação as mulheres brancas e loiras, segundo uma pesquisa que eu vi, ate as mulheres negras de alto padrão também sofrem cm esse estereótipos da beleza, eu vi relato de uma que vinha de família de classe A que quando namorou um rapaz branco a família não aceitou ela por se negra, e ate os próprios homens da mmesma clasee de cor e raça, preferem as mulheres padrão branca e loira, fzd mostra que homens negros se situam mulher branca do que com negras, qual o ponto de vista de vcs, isso deveria muda ou ta bom ah sim a sociedade se dívida, e estética e padrão social de vida, e valer ressalta que as negras de classe baixa segundo a fonte de pesquisa, são as que mas tem maior taxa de serem mães solteiros na sociedade.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
15/04/2021 20h06
Só fazer uma lei obrigando os homens a casar com elas
anônimo
15/04/2021 20h34
Pessoas de mesma "raça" tendem a se relacionar entre si,como tem menos negros,as chances delas serem solteiras são maiores.
Meu ponto de vista é que não levo isso a sério,a taxa de virgindade masculina aumentou na ultima decada,mas vc não vé os homens chorando por isso.Homens baixos,pau pequeno,feios,vão sofrer bem mais que elas,mas ninguem se importa.
anônimo
19/04/2021 02h57
Fic 1/10

Poderia falar logo sobre a palmitagem em vez de inventar essa história de pesquisa.
12/11/2021 00h25
Ah pronto, muito bom agora o que eu faço com essa informação?
anônimo
11/11/2021 23h13
Complicado
anônimo
19/04/2021 02h44
Acho que é um assunto complicado.
anônimo
15/04/2021 23h43
Seremos virjões pra sempre.
anônimo
15/04/2021 20h04
Texto muito grande
15/04/2021 20h37
sao tolos negros tem mais androgenos hormÔnio q afeta o sexual...elas sao mais quente e tendem a ser mais apertadas(discontando as diferenças de pessoa a pessoa
19/04/2021 02h55
Vi na faculdade um tema parecido com isso, tem a ver com a ideologia do "branqueamento" racial, o qual foi muito difundida antigamente, principalmente com o incentivo do governo para imigração europeia. Minha opinião: Sim, acredito que isso deve mudar, mas ainda levará um bom tempo.. Enquanto permanecer esse padrão de beleza do bonito ser branco dos olhos azuis esse comportamento vai continuar.
elas respondem
anônima
19/04/2021 02h57
Acho que sua pesquisa tem grande valia e que está correta sim, eu sou de classe média e vou ser sincera: nunk me relacionei com um menino negro, amorosamente, como eu.
Pelos lugares, baladas, países que já passei sempre tive a impressão que o homem negro prefere sim a mulhere branca, com um status mesmo e que eles se acham os Reis de wakanda (sim eu fico observando as pessoas na baladaaa, é nstantâneo ) e que a mulher negra é mt mais sexualizada (eu me sinto mt mais sexualizada do que eu sou), do que a branca, então só serviria para o prazer sexual msmo, claro que tem suas exceções óbvio mas a regra tende a ir para sua pesquisa sim.
anônima
11/11/2021 23h41
Isso é pura vdd, mulher negra é preterida em tudo.
Ainda dizem que racismo não existe, que é mimimi.