Acho que estou apaixonada por alguem que eu apenas conheçi na internet. tivemos uma pequena discussão pq ele pediu para eu mostrar corpo, eu fiquei com raiva, dai ele disse isso: "nao precisa mais se vc nao quiser, desculpa desculpa descupa". dai eu falei isso para ele: "vc só quer se aproveitar de mim, vc só ta querendo alguem para fazer sacanagem na cam". Ele disse isso: "nao estou querendo me aproveitar de voce, eu só quero te conhecer pessoalmente ficar com vc mas esta difícil. quero te dar valor e muito amor, mas nao sei se vai da certo". Da ultima vez que nos falamos foi na pascoa ele queria conversar cmg por video chamada e me perguntou se eu tava sozinha, eu disse que nao dai ele falou isso: "deixa quieto entao nao quero atrapalhar" eu insisti para gente conversar mas só deu para ele falar um Oi pq ocorreu um erro de microfone, nao deu para gente conversar mais. "que bom entao foi a ultima msg dele. Faz uma semana e 4 dias que ele nao manda msg, e ontem ele postou no storie dizendo que iria viajar para outro estado, eu curti os stories dele e mesmo assim ele nao veio falar cmg. Acho que ele deve estar muito ocupado, mas ele esta sempre online no Whatsapp e facebook a noite! e ele segue varias meninas no Instagram todos os dias

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/04/2021 21h19
Poxa queria ajudar..mais deu preguiça de ler :)
anônimo
15/04/2021 20h15
Esperar
15/04/2021 21h19
Chama logo, fia.
15/04/2021 21h20
Vai com calma
elas respondem
15/04/2021 20h10
ele ta seguindo a vida dele né princesa, e fora que ele não queria nada com você, homem quando quer, não fala que quer <3
anônima
15/04/2021 21h18
Pergunta ele se você tem cara de palhaça e bloqueia caralh*.
anônima
15/04/2021 20h16
Pelo seu relato me parece que ele só queria sexo virtual mesmo.
anônima
15/04/2021 21h21
Sei não, esse cara aí não parece ter boas intenções contigo. Espera ele vir te procurar, moça.