eles respondem
A culpa é dos seus pais, por não terem dito nada, educação sexual é normal no século 21, ao menos o básico. Triste mas se ver que não dá mais não se force ou pede paciência pro marido e vão aos poucos de novo.
Mais um caso lamentável que a religião destruiu a sanidade emocional de uma pessoa... a religião tem a incrível capacidade de transformar o que é natural em absurdo, e o que é absurdo em algo natural. Depois dizem que a religião não é um veneno... é o câncer da humanidade!!
Teu casamento não foi abalado por mentiras ou traições, o problema é "apenas" emocional e isso tem salvação! Procure uma terapia moça. Tudo irá se resolver
Pelo jeito não tá lhe fazendo bem isso
Eu não iria querer também uma relação assim.
Nem culpo a inexperiência, culpo a educação sexual inadequada.
Firmas sociais de compromissos "sérios", ainda mais com esse tempero religioso explosivo, podem causar mais esse estrago na mente.
Casais crentes costumam se casar cedo demais só para poderem transar logo e driblar as exigências dos líderes religiosos, quando deveriam estar estudando e construindo bases mais sólidas.
Minha opinião? Trate esse trauma sexual o quanto antes ou não vai ter mais casamento, nem relação saudável com ninguém e isso inclui relação com você mesma. Não se force a algo que você não tenha uma real e verdadeira vontade. O tempo perdido não pode mais ser recuperado.
(Pré)Conceitos religiosos e morar na casa dos pais após ter se casado e pior, dormindo ao lado do quarto deles... Isso é sufocante mesmo. Você tem anseios sexuais contidos pela educação religiosa e pela falta de conhecimento. Às favas com os conceitos religiosos. Liberte-se. Deixe o vulcão que existe em você, entrar em erupção e desfrute da vida sexual ao lado do homem que te ama. Você não disse, mas é possível supor que você tem vontade de ser uma libertina na cama. Isso é normal, afinal, você é casada. Seja na cama, a puta do teu marido. Chega de torturar-se. Não termine teu casamento por causa de tabus. Liberte o teu lado mulher e vá ser feliz. Em última circunstância, procure ajuda com um(a) terapeuta. Mas lembre-se que é você quem tem de dar o primeiro, o segundo, o terceiro passo... Enfim, dê vazão à leoa 'eust'. A presa (teu marido) terá prazer em ser "vítima" dessa leoa.
É bem complicado pq
vc transava com ele mesmo sem ele te forçar
e vc se sentia mal por transar
cria um certa confusão na mente da gente
mais enfim... se ele te entende pra caramba, conversa com ele, mais abertamente, de preferencia quando só os dois estiverem em casa. Olha eu vejo um belo futuro pra vcs, sabe pq? Pq ele te entende, ele conversa com vc. Muitos vão mandar vc terminar. Mais eu vejo que vcs tem a chance de se comunicar mais intimamente, só os dois. E vc ter uma relação sexual prazerosa, no seu tempo, com sentimentos, prazer, amor. Tentar se relacionar mais uma vez com ele, conversar sobre seu corpo, pede pra ele te explorar tbm
talvez uma coisa, seja o fato dele não te explorar, só ir na parte reta e tchal, o que é bem ruim tbm
pra vc se sentir confortável, e tudo fluir naturalmente, vc tbm tem que se permitir sentir as coisas
Eu não entendi muito o que seus pais tem a ver, eles forçaram vc a transar com ele?
Vcs adoram criar conta fake pra poder causar assunto polêmico no site, é impressionante.
Esses dias me encontrei com uma aqui no site que admitiu ter criado conta fake só pra poder movimentar o site e gerar polêmica e ódio entre os users.
Vão lavar a cara com óleo de peroba.
Seguinte,agora é aprender a gostar,sexo é algo bom e natural,seu esposo é um bundão que só se preoucupa com o proprio prazer,agora é começar a se masturbar sozinha,pensa em algo que te excita e começar a tocar a vagina,vc vai aprendendo sozinha.Voce ira sentir um prazer incrivel depois de gozar,e vai aprender a se conhecer sexualmente
é o que eu digo,religião só atrasa mesmo o mundo e faz as pessoas sofrerem e ainda tem certos tapados que apoiam o sexo depois do casamento achando que vai deixar a pessoa mais feliz e responsável ai ai(rodriel)
mas enfim menina,converso com seu marido sobre isso,talvez vc nem sinta desejo sexual e esta forçando uma relação
tenta treinar se masturbando
mas converse com seu marido sobre ok? boa sorte
Você não estava pronta pra um casamento. Não estava pronta financeiramente, nem psicologicamente. Principalmente pra um casamento como o seu morando na casa dos pais.
Ou procura um psicólogo pra ajudar na situação ou termina.
Eu gosto muito de sexo, e jamais viveria num casamento assim.
elas respondem
Já vi essa história, exceto pela parte do "faz tudo para mim".
A pergunta principal é: Você gosta dele ou está se forçando a gostar?
fazer sexo chorando? isso não é bom
Quando perdi minha virgindade o sexo era bem ruim para mim também e eu aceitei essa situação por 2 anos. Foi 2 anos fazendo sexo que me causava dor física e emocional.
Meu conselho? foda-se o que te obrigaram a fazer, mete o pé dai!
Eu separei desse namorado e achei um cara muito melhor que me ensinou que sexo era uma extensão do amor e me ensinou o prazer. Eu também seguia a religião, mas quem deitava com aquele cara não era minha igreja, era eu.
Terapia! Individual e em casal.
Vivo em um casamento a mais de 10 anos,tenho relações pensando em qualquer coisa menos no meu marido,me separei 3 vezes e porem voltei por que meu filho fica doente de ficar 5 dias no hospital,por ser muito apegado com o pai,como marido nao tem defeitos fiel,faz todas as minhas vontade,me ajuda em casa,bom pai.
Mas na cama e um tristeza,nao tem muita curiosidade sobre me fazer sentir prazer,ta sempre cansando pra se dedicar,aqui rola so as rapidinhas e pra nao me estressar finalizo logo a transa ja que sei a posição que ele goza mais rapido,resumindo sexo e algo necesario porem vale apena por o resto em risco???
Vocês ainda moram com seus pais?
Vc casou obrigada ? não gostava do cara?
que homem é esse que faz com vc chorando?
custo acreditar numa história dessa hoje em dia ,
se for verdade vcs precisam de acompanhamento pastoral com pastores que trabalhem nessa área e e terapia de casal
Se ele fez sexo com vc CHORANDO ele não é bom e isso é estupro.
Religião e sua participação negativa na vida das pessoas.
Vc precisa com toda certeza do mundo de terapia, e da um tempo no casamento, se trate primeiro, se conheça.
Antes disso vc não vai conseguir ser feliz.