1) desapego:
As mulheres amam homens que são desapegados, pois eles demonstram ausência de carência afetiva e consequentemente se tornam mais atraentes.
Já homens que são apegados, são considerados incompletos e mal resolvidos. Por esse motivo, as mulheres não sentem tanta atração pelos mesmos.
2) tomar decisões:
Desde a pré-história, as mulheres são condicionadas instintivamente a irem de acordo as decisões masculinas. Isso está enraizado no DNA feminino. Não é misoginia, machismo, nem nada disso. Elas simplesmente foram instintivamente programadas para gostarem de homens que tomem decisões.
Foi graças a isso que a nossa espécie sobreviveu até os dias atuais. Imagine só – há milhares de anos atrás – vários leões tentando invadir sua tribo. As mulheres se sentiriam mais protegidas em estar com um homem que tomasse uma decisão naquele momento ou, um homem indeciso?
3) cozinhar:
Isso parece ser bobo, não é? Mas não é. As mulheres gostam de homens que podem fornecer alimentos desde a pré-história. Naquela época, quando um homem queria acasalar com uma mulher, o mesmo caçava e entregava a caça para ela. Isso era uma demonstração de que o mesmo podia protege-la. E até os dias atuais, as mulheres se sentem protegidas com homens que dão comida para elas.