Contexto: quando ainda não tínhamos compromisso, meu namorado ficou com outra menina (só beijo). Ele me contou no dia seguinte e como eu fiquei chateada, ele falou que queria algo sério mas achava que eu não, então a partir desse dia começamos a namorar oficialmente. Vida que segue, fizemos uma viagem entre amigos e essa menina estava junto. Aquilo me incomodou, acabamos discutindo e eu confessei para ele que só "perdoei" porque eu também fiquei com um amigo meu na mesma época. Ele ficou triste por eu não ter contado na época, mas nos resolvemos. Agora esse amigo quer conhecer meu namorado, mas não sei se eu deveria evitar esse encontro ou não. O que vocês acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/04/2021 22h40
Boas chances de se tornar ex
anônimo
15/04/2021 22h41
deve
anônimo
15/04/2021 22h44
Qual ligação esse amigo tem com o seu namorado?
elas respondem
15/04/2021 22h37
Acho que essa amizade nem deveria mais existir e mto menos esse encontro
anônima
15/04/2021 22h42
Vcs são ridículos.