Por que namorar? Se no futuro o cara pode trair. Por que namorar? Se pode ficar aquele clima de desconfianças e inseguranças? Pq? Não vejo mais sentido nenhum nisso tudo...

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
15/04/2021 22h51
Não tem sentindo nisso.

Porque nunca pode se especificar algo a um único assunto, você tem que pensar em algo com N possibilidades.... logo, por que viver se vamos morrer?

Essa é a vida... manjada, mas tão misteriosa ao mesmo tempo.
anônimo
16/04/2021 11h01
Então fica solteira carai
anônimo
15/04/2021 22h51
Então não namora.
anônimo
15/04/2021 22h53
só você não namorar.
next
15/04/2021 23h20
Tava pensando em dar uma boa resposta aqui mas sinceramente to pensando a mesma coisa que você. To pensando em levar as coisas na casualidade agora, ainda é um incomodo mas um dia me acostumo.
15/04/2021 23h18
Aquiete-se. Não somos todos iguais. Você terá um que te fará superar tudo isso.
anônimo
16/04/2021 13h28
Namorar pensando nisso nunca vai namorar msm
anônimo
16/04/2021 13h30
Tem gente que presta no mundo só é mais difícil achar
anônimo
16/04/2021 13h47
Pois é, após desilusões nós vemos que não vale tanto a pena assim.
16/04/2021 13h48
Esse modo de pensar só vai fazer com que alguém especial passe ao lado da sua vida :)
A vida é feita de experiências boas e más, devemos aprender com ambas.

A menina que eu tava a conhecer tambem se fechou devido a desilusões, aos poucos criámos intimidade mas do nada ela afastava-se de mim, até ao dia que ela mudou comigo do dia para a noite, tratou-me mal e nunca mais lhe falei como antes.
Resumindo, eu sei que sou um cara gente boa, e ela percebeu que sou um bom partido, mas aquilo em que ela se tornou impediu-a de ver que os erros podem custar caro :)
elas respondem
anônima
15/04/2021 22h52
Nem todas as pessoas são iguais.
Dê um tempo pra seu coração cicatrizar, foque em outros campos da sua vida.
Quando for se relacionar de novo observe bem a pessoa antes de se entregar totalmente, muitas vezes pessoas sem caráter dão sinais que são assim, a gente só não vê pq está cego de amor.
15/04/2021 22h51
pq não é em todo relacionamento q isso vai acontecer

se for pensar assim tu vai chegar na máxima "por que viver se eu posso morrer amanhã?"
15/04/2021 23h12
Concordo, se é para ter desconfianças o melhor é nem começar.
anônima
15/04/2021 23h10
Tb n sei
16/04/2021 13h31
Moça, mtas pessoas vão te decepcionar, não tem jeito... Mas nem todo mundo trai. Preste atenção pra quem vc da chance, mesmo assim ainda é capaz de vc escolher alguém babaca. Fazer o que, é tentativa e erro mesmo.