Tem um mço que criou expectativas sobre minha personalidade, porque eu sou fechada, não gosto de mostrar quem eu sou, não consigo e acho que ele pintava uma coisa a meu respeito e eu sou outra; agora tô com medo dele ver a real e perder aquela admiração por mim.

Isso já aconteceu com você quanto a personalidade de alguém? Ou a pessoa te achou alguém que vc não era como reagiu a isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/04/2021 23h54
Sim, por mais que a gente goste de alguém as decepções são inevitável.
15/04/2021 23h54
Sim, passava que ela tinha conteúdo mas era só mais uma pesosa vazia e desinteressante, por isso não gosto de gente mais nova.
anônimo
15/04/2021 23h57
o que ele imaginava e o que vc é realmente?
15/04/2021 23h59
Sim, com todos do site.
elas respondem
anônima
15/04/2021 23h50
Sim, a pessoa se fazia de bom moço e manso.
15/04/2021 23h55
Já sim e depois me mostrou ser outra pessoa completamente diferente. Péssimo.