O ideal seria que abrissem e as pessoas comprassem APENAS o necessário, porém, qd abrem as pessoas compram como se não houvesse pandemia (e isso quando compram, pq ainda tem aqueles sem noção que entram nas lojas, dão uma volta e saem sem levar nada, ou seja, só passaram pra bater perna mesmo), acho justo fecharem, não pelos comerciantes, mas por causa do povo sem noção!
Infelizmente são essas pessoas que prejudicam uma população inteira, ficam pondo culpa em governador, prefeito, mas a culpa é deles mesmos, se eles se controlassem, não seria necessário!
eles respondem
16/04/2021 00h59
Corretíssimo, eles apenas esqueceram que as contas vencem, boletos chegam, água, luz... Então que desses a oportunidade da pessoa sobreviver. Fechar eu concordo, deixar o POVO sofrendo e sem condições de vida; ai eles estão apenas pensando na Política e não no POVO
15/04/2021 23h56
Péssimo, cara.
Estão todos errados e levando o país à pobreza.
Maus gestores na pandemia.
Todos devem responder internacionalmente pelos crimes que estão cometendo.
Os países desenvolvidos estão num caminho, e nós em outro.
15/04/2021 23h56
Fazem isso quando o sistema de saúde está prestes a colapsar.
15/04/2021 23h49
Estão mais que certo, pobre tem que se fuder mesmo.
anônimo
15/04/2021 23h54
Eles impõe essas medidas pq isso não muda o salário mensal de mais de 20 mil deles...
anônimo
15/04/2021 23h55
Autoritarismo puro. Quem acha que aqueles engravatados sabem oq é melhor pro povo é retardando. Não somos crianças e o estado não é o papai. Voce sabe oq é melhor pra si, ou pelo menos deveria saber.
anônimo
16/04/2021 00h57
Art. 139. Na vigência do estado de sítio decretado com fundamento no art. 137, I, só poderão ser tomadas contra as pessoas as seguintes medidas:
I - obrigação de permanência em localidade determinada;
II - detenção em edifício não destinado a acusados ou condenados por crimes comuns;
III - restrições relativas à inviolabilidade da correspondência, ao sigilo das comunicações, à prestação de informações e à liberdade de imprensa, radiodifusão e televisão, na forma da lei;
IV - suspensão da liberdade de reunião;
V - busca e apreensão em domicílio;
VI - intervenção nas empresas de serviços públicos;
VII - requisição de bens.

NÓS NÃO ESTAMOS SOB O ESTADO DE SITIO PARA QUE ENGRAVATADOS INTERFIRAM NA LIBERDADE ALHEIA!
16/04/2021 01h00
Que são pra criar uma crise econômica aguda.
15/04/2021 23h58
Acho uns assassinos.
anônimo
15/04/2021 23h47
Estão matando o povo de fome, mas pelo menos de covid eles tentam não matar.
anônimo
16/04/2021 08h49
Acho bom