Tem uma garota que tá afim de mim só que só me enrola e até agr não ficamos. aí beleza tbm não fico forçando ela a sair cmg. Porém parei de ficar trocando ideia com ela toda hora e fico conversando com outras garotas. Nisso percebi que ela ficou boladona comigo, pergunto pra ela o motivo mas ela inventa alguma desculpa aleatória. Pq fazem isso? Se fosse comigo eu falaria AFF

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/04/2021 00h13
Como tem paciência? Eu partiria pra outra. Se fosse homem não aturaria cu doce de mulher.
anônima
16/04/2021 00h38
pq queremos atenção
16/04/2021 00h39
Você ainda é muito paciente. Se ela estivesse interessada mesmo, não ficaria nessa.
16/04/2021 00h40
Ela quer exclusividade e não quer que você converse com outras garotas, ou seja, quer que você fique no pé dela implorando até ela quiser. Parte pra outra.