Terminar um namoro por ser diferente DEMAIS da pessoa. Simplesmente o relacionamento só daria certo se você (ou a pessoa) mudasse completamente o jeito de ser. Ficariam mesmo assim nesse relacionamento ou terminariam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/04/2021 01h36
Eu nunca tive relacionamentos.
anônimo
16/04/2021 01h32
Terminaria
anônimo
16/04/2021 08h51
Não, aceito a pessoa do jeito que ela é antes de começar, se eu não gostar de algo que eu considere grave eu nem começo.
elas respondem
anônima
16/04/2021 01h32
Não terminei, levei o relacionamento adiante e sofri pra caralho... Não recomendo.
16/04/2021 09h22
Quando a diferença de personalidade é muito discrepante, acho difícil dar certo; teria que existir muitaaaa paciência.

Nunca terminei um relacionamento por esse motivo, mas já deixei de engatar um.
Éramos tão diferentes que vivamos nos bicando. Isso desgasta e irrita, não tinha como seguir em frente.
anônima
16/04/2021 01h35
Nunca aconteceu, acho q eu terminaria. Quase nunca fico dando murro em ponta de faca, sou 0 maleável (não me orgulho disso), tenho pavor de saber q tô perdendo meu tempo em algo q n vai pra frente.
anônima
16/04/2021 08h56
não