Achei isso uma balela, estava vendo um site sobre sofrimento por antecipação, e daí a pessoa solta uma dessas, achei uma palhaçada

Vc já passa por algo negativo, e alguém chega pra vc falando que teu pensamento negativo foi que tornou aquilo real.

Meu ovo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
16/04/2021 07h16
É muito comum os pensamentos negativos surgirem em um momento de estagnação da vida. Outro fator que também pode ser um facilitador de pensamentos negativos é a nossa tolerância às frustrações. Decepções com as pessoas, com o trabalho e outros fatores da vida acontecem mas cada um tem o seu jeito de lidar com isso.
anônima
16/04/2021 04h32
Eu acredito nisso, quanto mais vc pensa em alguma coisa ruim mais tem chance de acontecer.
anônima
19/04/2021 19h56
Você pode estar se programando
19/04/2021 20h10
Ajuda bastante sim, basta ver como é a vida das pessoas negativas.
anônima
19/04/2021 20h11
Eu acredito em lei da atração, por isso q em qualquer tempo livre eu fico imaginando várias coisas q eu quero conquistar no futuro.
19/04/2021 20h18
E é verdade mesmo, ué
eles respondem
anônimo
16/04/2021 04h33
Eu acho que essa frase não deve ser lida ao pé da letra, mas sim para refletir que quando vc está com pensamentos negativos vc tende a fazer coisas com má vontade ou receio.
16/04/2021 04h33
Realmente é balela.

Se assim fosse meu primo já era pra ser milionário pois o bichim é otimista e sonhador. Toda semana vai na lotérica jogar na mega e fica jogando na minha cara que quando ele ganhar não vai me dar nada.

Tá até hoje tentando kkkk..meu padrinho também já jogou muito e nada

Pensamentos são pensamentos. O que gera resultados são atitudes.
16/04/2021 04h57
Não é que torna as real mas tu vai condicionar teu cérebro a só filtrar coisas negativas e é só isso que vc vai ver. Quando surge um problema parece que vc vê ele em todo lugar e em outras pessoa, mas ele sempre esteve ao seu redor. Vc que agora está dando maior ênfase a eles
anônimo
16/04/2021 05h46
Pura balela mesmo, coisas ruins acontecem, não precisa de um motivo real ou imaginário.
anônimo
16/04/2021 06h22
Sim, pensava muito em me matar, acabei quase fazendo
anônimo
16/04/2021 07h15
Cmg acontece ao contrário, quanto mais eu achar que vai dar errado.. Sempre acaba dando certo
anônimo
16/04/2021 08h38
Qual a pergunta?
16/04/2021 09h25
Sim, eu sou todo negativo e fodido.
19/04/2021 20h12
não! só da certo com coisas positivas! ainda bem.kkkk