Vamos militar....
Até quando mulher poderá fazer falsas denúncias contra homens inocentes e não pagar por isso. Danos morais denunciação caluniosa é pouco para quem destrói a vida de um cidadão inocente que com certeza irá sofrer pelo resto de sua vida devido a falsa acusação sofrida.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/04/2021 06h15
Lá vem o corno... Vai tomar um café e fazer um exercício que você ganha mais! E isso já se enquadrava e se enquadra em calúnia e difamação, não têm condições de aumentar uma coisa dessas num país aonde varios casos reais de estupro são absolvidos por falta de provas enquanto tem um monte de gente na cadeia presa com relato de 1 só testemunha... confesse, você só defende esse cara pq você é um incel, no mínimo não se deu nem ao trabalho de ver o caso a fundo, muito menos escrever o nome da moça certo.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 06h08
cara, são 6h da manhã
anônimo
16/04/2021 08h40
Homem militante é pior que mulher militante, da até vergonha alheia de ver homem chorando querendo ser igual mulher kkkkkkk
16/04/2021 08h45
So transa com o bumbum esse aí
anônimo
16/04/2021 06h15
Deve ser criada uma lei para punir falsas acusadoras, mas com muito, muito cuidado. Alguns estupros são difíceis de provar e uma lei assim pode acabar dificultando as coisas, pois a mulher que realmente for vítima de estupro pode perder a coragem de denunciar o seu abusador por medo.

Lembre-se de que a nossa lei é extremamente falha e corrupta, ricos podem comprá-la. E outra, muitas vítimas de estupro só tomam coragem depois de muito tempo, dificultando ainda mais as investigações, ou seja, uma mulher que realmente foi vítima de estupro pode acabar presa por não conseguir provar o abuso.

Leis não devem ser vistas como guerrinha de sexos. Estamos falando de vidas humanas. Aliás, não é porque um crime não foi provado que significa que não houve crime, como eu disse anteriormente, nossa justiça é extremamente falha e corrupta.

Nossa justiça já condenou inocentes e inocentou culpados. Lembre-se disso.