kkkk
Faculdade não é sinônimo de futuro bom, pode ter imensa certeza disso.
04/10/2016 22h14
Vai dar meeeerda vai dar merdaaaaa
Vaaaai dar merda vaaiiiiii dar... mer.... daaaaaaaaaaaaaaa
Turum tum tummmm

Compre um combi, muitos abacaxis e escolha uma feira bem movimentada
anônimo
04/10/2016 23h13
A sua pergunta já te sugestiona um pouco de como serão as coisas, pois o correto seria usar "fizer"... sugiro que pense bem.
04/10/2016 23h23
se vc é bonita, casa e transa com um idoso até a morte, dele, isto é, mais uns 20 anos.
faculdade são de 4 a 6, pense e repense
anônimo
04/10/2016 22h03
A pessoa morre. Atualmente vale mais apenas passar num concurso de nível técnico do que fazer faculdade. Faculdade nunca foi e nunca será sinônimo de sucesso profissional. Conheço pessoas concursadas que tem apenas o nível médio que vivem muito melhor do que aquelas que fizeram faculdade e até hoje não conseguiram alavancar na carreira profissional.
04/10/2016 22h10
No meu caso eu n saio do inferno da minha casa.
Mais na vdd,na vdd msm se vc n fizer faculdade vc ganha o diploma.
04/10/2016 22h33
Para exercer algumas profissões a faculdade é indispensável, se você quiser ser uma médica, engenheira ou advogada por exemplo você não tem como "fugir" da faculdade. Agora existem outros caminhos que mesmo sem ingressar na faculdade você pode ser bem remunerada e se encontrar fazendo o que gosta.

Faculdade é bom mas não garante nada, conheço pessoas formadas que estão desempregadas e já pediram para trabalhar pra mim que não ingressei na faculdade. É relativo, faça aquilo que gosta.

Espero ter ajudado!
04/10/2016 23h29
Cargos com superior, você não vai poder exercer só isso kkk.
04/10/2016 23h50
Faculdade não é garantia de sucesso profissional hoje em dia.
Antigamente quando poucas pessoas tinham acesso, era. Mas hoje em dia, não.

Se você não tiver, tu apenas não terá um diploma.
Mas creio que por mais que você se forme e não pretenda trabalhar na área, um diploma, abre muitas portas no ramo profissional, principalmente no que diz respeito à concursos.

Depois pesquise à respeito, existem outras alternativas.
elas respondem
04/10/2016 21h40
Vai pro inferno HUAHU
Teoricamente não acontece nada
04/10/2016 21h41
Com faculdade está difícil de arrumar serviço, imagina sem!!!
anônima
04/10/2016 21h45
Não sei, prefiro não arriscar rsrs
anônima
04/10/2016 21h46
Vc pode fazer um tecnico que demore menos tempo e abra as portas pro mercado tbm...
04/10/2016 21h47
Existem outras opções, é só pesquisar.