Conversamos todos os dias...
Eu sempre mando “bom dia” e do continuidade ao assunto da noite anterior... e nem cmg dando bom dia ele responde, ele dá continuidade só a conversa
Incomodadíssima com isso, não dormimos juntos ué. Pra mim isso é fofo e sinal de educação

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/04/2021 09h34
Acho que ele tá certo, tem fazer tudo para incomodar vocês mesmo.
anônimo
16/04/2021 11h00
Muié é chata pra caralho
elas respondem
16/04/2021 09h26
Ah pare com isso. Está se incomodando por pouca coisa.
Ele te trata bem? É recíproco? Então, pra que ficar procurando pelo em ovo?
16/04/2021 09h26
Ele não é seu namorado entao para de cobrar isso