Explicando melhor, Eu ja me masturbo muito, tem semanas que me masturbo todo dia, so que so apenas na ponta do clítoris sem penetração pois sou virgem. Será que quando eu perde a virgindade com o meu parceiro, eu posso não sentir prazer na penetração por ter estimulado muito e so o clítoris em cima?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
16/04/2021 10h47
Se cara te deixar molhadinha cheia de tesão vai ser impossível você não sentir prazer.
16/04/2021 10h18
Claro que não
A maioria das mulheres se masturbam assim e são de boa no sexo
Agora...
Se teu parceiro tiver ejaculação precoce aí que tu não vai gozar mesmo kkkkk
16/04/2021 10h19
pelo contrário, vc vai ter mais facilidades por se conhecer .
anônimo
16/04/2021 10h22
Vai sentir prazer de outras formas também, não só pela estimulação no clitóris. Tem muitos outros sentidos que vão ser estimulados quando perder a virgindade.
anônimo
16/04/2021 10h23
Creio que não, são estímulos diferente que não se anulam
anônimo
16/04/2021 10h24
Nada a ver
16/04/2021 13h04
Você é assexual
16/04/2021 13h12
Apesar de não haver sentido nesse raciocínio, pois as regiões que proporcionam prazer não vão deixar de ser erógenas, a maioria das mulheres só chegam ao orgasmo com algum estímulo clintoniano, e não pela penetração em si. Do que pesquisei mulheres sentem prazer maior quando o clitóris e uma área de mais ou menos cinco centímetros dentro da vagina na parte mais superior , são estimuladas simultaneamente.
anônimo
16/04/2021 13h26
Vai não minha cara, se masturbe o quanto quiser. Mais gostoso ainda você sentir quando seu parceiro te chupar muito
anônimo
16/04/2021 13h27
Não, mas vc pode ter ejaculação precoce (?)
anônimo
16/04/2021 13h49
Dizem que a masturbação com frequência afeta sim, na hora do sexo, mas eu não sei te dizer isso com precisão.
elas respondem
anônima
16/04/2021 10h22
Um aviso pra não se decepcionar: muitas mulheres nem sentem prazer na penetração, se for teu caso, estimule ou ensine ele a estimular teu clitóris, q é um orgasmo mais fácil do que o vaginal.