O garoto que gosto perguntou-me como foi esquecê-lo, respondi que aos poucos a gente vai se acostumando, mas não falei que ainda gosto dele, terminei dizendo: Você não pode ficar com alguém que não gosta, então ele me abraçou forte...

elas perguntam
0 3
elas respondem
05/10/2016 00h50
Eu teria dito assim:
Foi mto fácil esquece -lo basta lembrar a bosta q tu é.

E ia mandar ele abraçar o capeta.
anônima
05/10/2016 00h53
Não caia na conversa dele.. Ele só está querendo levantar o próprio ego, não parece uma preocupação altruísta.
04/10/2016 21h47
Manda ele ir cata coquinho, miga. Ele tá qrendo confundi sua mente. Venha pro lado da luz, venha <3