Minha amiga pediu pra fazer essa pergunta
Bom vamos lá
Ela conversava com um carinha e ele era super carinhoso e atencioso até transar com ela foi sumindo
Ela saiu da cidade dela e encontrou ele (ela nao viajou só por causa dele, mas em parte foi por causa dele)
Ele alimentou esperanças e agia como se se importasse com ela, ela chorou horrores ficou mal por dias
E ele nem perguntou como ela estava, nem um dia, sumiu total e ele sabia que ela veio de longe, ainda gastou com mercado
Um homem desse vai se importar com os sentimentos da namorada? De repente se namorar vira um PRINCIPE? Verdadeiramente sem nenhum interesse? Ou é daqueles bem escrotos?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
16/04/2021 11h38
Ele já conseguiu o que queria. Usou da enganação pra transar com sua amiga.
anônimo
16/04/2021 11h06
Um homem desse vai se importar com os sentimentos da namorada?

Se ele gostar da namorada e mudar seu caráter, sim, vai se importar. Claro que não é o caso com a tal amiga.

De repente se namorar vira um PRINCIPE?

Resposta acima.

Verdadeiramente sem nenhum interesse?

Não existe relacionamento sem interesse.

Ou é daqueles bem escrotos?

É mais provável que ele seja escroto mesmo. Pessoas mudam, mas isso só acontece às vezes, o mais comum é que elas continuem sendo iguais.
anônimo
16/04/2021 11h04
Ele simplismente enganou ela pra transa.
Meus amigos fazem isso direto, mesmo namorando e se gabam nas rodas de churrasco
anônimo
16/04/2021 11h03
Não.
Sim.
anônimo
16/04/2021 11h27
Depende, uaí.

É tudo questão de interesse.
16/04/2021 11h34
Mais uma que caiu no conto, ele foi mal caráter e queria só sexo e ela caiu que nem uma tonta e ainda vai atrás dele, mds...
16/04/2021 11h40
Apesar das mulheres não admitirem, isso é o que as atrai, não ao extremo mas o desapego é o que as atrai.
16/04/2021 11h44
Não dá pra ter uma certeza de quem ele é dentro de um relacionamento sério em que ele dê valor. Mas a segunda hipótese seria a mais provável (tem tendência de ser um cara bem escroto, que se põe em primeiro lugar nas situações)
anônimo
16/04/2021 13h10
Ele não presta
elas respondem
anônima
16/04/2021 12h02
Eu tenho a leve impressão que a sua amiga foi fácil de enganar caiu muito fácil na lábia dele e infelizmente se entregou as mulheres se iludem demais achando que um cara que conversa com ela a poucos dias e demonstra carinho e porque já gosta e quer namorar,mulheres sejam mais espertas observem o jeito do cara,pesquisem sobre a vida dele(o paradeiro)Eu vivo fazendo isso de um fake olho às redes sociais da família dele ou até dele mesmo pra ver que tipo de pessoa ele é as vezes descubro e ele nem sonha e eu fico me fazendo de sonsa so pra ver até onde vai,sejam mais difíceis leva de 3 meses pra cima para ter um certo conhecimento da pessoa em hoje em dia mal conhece o cara e ele fala que quer casar e algumas já se iludem ai fica difícil por isso a maioria não quer nada sério!!!!
16/04/2021 13h09
quando ele gostar de alguém de verdade vai se importar.
anônima
16/04/2021 11h01
Não
anônima
16/04/2021 11h03
Mas tem mulher tonta mesmo..se o cara já tinha sumido depois de transar com ela, porque ela ainda foi atras dele na cidade dele e ainda fez mercado??

O pior de tudo é que estas trouxas desesperadas por macho ainda colocam a culpa nos homens.
16/04/2021 13h05
Talvez se ele gostar muito da moça.. mesmo assim, acho que eu ficaria meio pé atrás, pq se uma hora ele deixasse de gostar ele talvez cagasse pra mim ao invés de lidar com o término/fim do sentimento de forma mais madura.