Reparei que tenho desde a adolescência, contornei o problema por anos usando sildenafila, porém aos 22 já parou de funcionar como funcionava antes, fui no urologista e me passou maca+tadalafila manipulado, ajudou mas não ajudou 100% pois em certos momentos/posições ainda ocorre a perda de ereção. E o pior é que eu não bebo, não fumo, não assisto porn, me alimento certo e faço exercícios. Fico com receio de ir no médico novamente e não ter solução, pq se a sildenafila e a tadafila não tá mais ajudando, eu não sei o que mais o médico vai receitar. Aumentar a dose creio que não adianta pq quando 1 comprimido não tava suficiente, passei a usar 2 e não adiantou também. Ansiedade creio que não seja, pq moro com a mesma pessoa por 2 anos e ainda ocorre essa perda. E se for psicológico é outro problema, fui numa consulta mas nada foi descoberto, e a médica falou pra eu ir toda semana até descobrir a causa, o problema é eu gastar dinheiro toda semana e nunca descobrir/me ajudar. To quase comprando esse tribulus Power pra ver qual é.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
16/04/2021 14h57
Credo, tu é broxa kk
16/04/2021 15h13
acho que vc deveria ir a outros médicos e mapear as possíveis causas disso. fazer uma bateria de exames sobre sua saúde em geral. As vezes pode ser um problema específico do seu organismo que nem pareça que tenha a ver, mas que pode comprometer.

também recomendo um psicólogo e ajuda da parceira tambem

parece que vc está gastando dinheiro e de fato está...mas acredito pelo que vi, que isso já virou uma questão que te deixa aflito, então, acredito que é um investimento em vc saber o que está te prejudicando e se for algo do seu organismo próprio, arranjar formas de contornar isso
eles respondem
anônimo
16/04/2021 11h43
Usa um anel peniano, custa muito barato e pode resolver se a causa do problema for vascular.
Faça um exame pra ver como estão os hormônios também. Aproveita e analise as vitaminas, pode ser que algo esteja faltando.
16/04/2021 11h44
Os remédios pra ereção não causam resistência. Seu corpo não "se acostuma" com eles (tem um termo técnico para isso, mas esqueci qual é). Existem estudos de longo prazo (mais de 10 anos) de pessoas que tomam esses medicamentos e eles seguem funcionando normalmente.

Se todos os seus exames hormonais estão ok, sua saúde está ok, sem dúvida nenhuma é um problema psicológico e precisa ser tratado.

Tribulus, maca, etc, podem ajudar um pouco em alguns aspectos, mas estão longe de ter uma efetividade de um medicamento. Então, se o medicamento não está fazendo efeito, é hora de procurar um tratamento para a cabeça (de cima).
anônimo
16/04/2021 11h45
16/04/2021 11h47
Irmão, entendo sua angustia mas não seria melhor mudar de medico, já tentou fazer exercícios para perda de ereção e ejaculação precoce? As pessoas falam que é só para esse tipo de pessoa, mas ate para quem não tem e bom a pratica pois você pode controlar por mais tempo a ereção e a ejaculação. Sugiro também a pratica da meditação, no inicio vc não vai ver muita diferença mas em 1 mês vc vai melhorar muito, treine bastante a respiração.
16/04/2021 11h52
É um caso a ser investigado a fundo. O problema é que isso leva tempo e dinheiro.
Tem um amigo que trabalhou aqui na empresa, que foi ficando broxa aos poucos até uma hora que o pênis não endurecia mais de forma alguma. Ele descobriu que tinha diabetes do tipo mais hard. Ele disse que no caso dele não tinha nada que levantasse o bicho. Quando ele saiu da empresa ele tinha 62 anos, mas ele falou que desde os 40 ele já começou a sentir dificuldades mas era desses caras que nunca iam ao médico, se medicava sozinho e tinha vergonha de buscar ajuda. No caso dele, talvez se tivesse buscado ajuda logo, a situação poderia ser diferente. Vai saber...
anônimo
16/04/2021 11h58
Precisa assistir porn isso ajuda , não atrapalha como vc pensa.
16/04/2021 11h58
Vc vê muita pornografia ou se masturba muito? Na hora do sexo se entrega completamente ou fica pensando em outras coisas?
16/04/2021 13h08
Toma Viagra
16/04/2021 14h06
Melhor um psicólogo aí cara pra ajudar, procura uma ajuda em faculdades ou instituição, lá tem planos mensais bem baratos
16/04/2021 14h45
meua migo,fiquei triste cm o seu caso...#forçaamigo
16/04/2021 14h48
Esse médico aí te pediu exames? Verificou os níveis de estradiol, testosterona total e livre, prolactina, show etc??

Vc pode estar com alguma resregulação hormonal