Bom dia pessoal,

Eu namoro faz 6 meses, e faz 4 meses que estamos a distância. Sempre foi tudo perfeito de verdade, um verdadeiro conto de fadas. A gente se ama pra caralho, tem planos pra o futuro, quer casar e tals. Ele me demonstra todo o amor dele por mim e tals, realmente perfeito faz tudo pra me ver bem e feliz. Só aconteceu algumas vezes ele sumir umas horas do celular, mas geralmente ele avisa. Mas começou a acontecer que ele avisava menos, mas eu não falava nada inclusive porque era e ainda é o único detalhe ruim do nosso relacionamento agora. Mas ontem, eu estava esperando ele pra a gente se ligar (a gente se liga cada dia mais ou menos no mesmo horário, pois temos 5 horas de diferença), e deu meia noite aqui só que eu trabalho e ele sabe disso, então eu tava morrendo de sono e devia dormir. Ele não tinha dado nenhum sinal e tava offline por 5 horas. Quando ele se conectou novamente me chamou em todas as redes, me ligou e quando atendi a gente conversou, eu expliquei que a atitude que ele tinha me chateou inclusive porque eu tenho a impressão que aconteceu varias vezes ele esquecer de me avisar que ia fazer alguma coisa, qual que seja (não sou ciumenta de jeito nenhum, sou uma pessoa super compreensivel). Ele falou que ia "tentar melhorar" mas não pode prometer, porém gente isso é o minimo eu so peço ele me avisar quando não vai tar disponivel nas horas que normalmente a gente se fala. Ele pediu desculpas e tals, porém não consigo ficar de boa com a resposta dele, eu tô me enchendo a cabeça sozinha e preciso da opinião de vocês. Eu quero insistir que é a primeira vez em seis meses que ele fez algo que me chateou e que realmente ta tudo perfeito fora disso. Vale a pena conversar mais com ele disso hoje porque ainda não me sinto aliviada ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/04/2021 11h53
Converse com ele seja sincera e aguarde para ver se ele muda. Pelo menos assim você tem mais certeza se vale apena ou não continuar.
16/04/2021 12h43
Boa tarde mocinha ^^

Na altura do campeonato você deve saber o motivo pelo qual ele sumiu, certo? Caso ainda não saiba, é importante você descobrir...

Sabe, eu confesso que dentro do relacionamento eu posso acabar sumindo e não conseguindo avisar que não estaria disponível, apenas sumir do nada... Mas na verdade isso se da ao fato de eu estar jogando e ter me envolvido demais com o game. Após terminar, faço o mesmo que seu namorado e vou correndo me desculpar ou me explicar para as pessoas que eu deveria ter falado durante esse tempo.

Sei que isso é ruim, mas é algo difícil de controlar pois me envolve muito...
Não posso prometer mudar, mas prometo tentar melhorar, assim como seu namorado. E melhoro nisso simplesmente evitando jogar, mas uma hora ou outra a gente acaba querendo se entreter, então não veja na maldade...

Recomendação:
Se esse for o caso de seu namorado, acredito que isso possa ser resolvido com uma conversa e com horários separados para entretenimento individual de cada um. Se não for esse o caso, então busque saber o que aconteceu e juntos chegarem a algum acordo.

Obs: É comum no inicio de uma relacionamento dedicarmos mais tempo para nossos parceiros e a medida que o tempo passa esse tempo diminuir, mas é nessas horas que o casal precisa se renovar, conversar e juntos fazerem coisas a dois ^^
16/04/2021 15h27
Conversa com ele sim mas sem arrumar confusão. Como isso esta te incomodando tanto, o quanto antes vc conversar, melhor será, pois se deixar o tempo passar, vai ficar criando paranoias e se corroendo por dentro, o que pode acabar por desgastar a relação de vcs
elas respondem
16/04/2021 12h21
Olá, boa tarde.
Sim, está sendo exagerada, pois aparentemente n há motivos sólidos pra isso, talvez, o seu entendimento de perfeição (relação) esteja contribuindo com isso: assim que ele saiu da linha ou seja não estava sob o seu controle, esse seu entendimento veio abaixo.
Pelo que você falou, ele não explicou do porquê não entrou no horário combinado, porém ele foi atrás de você. Acho que vocês devem sim conversar, saber direito o que aconteceu (ou se você já sabe) pra estabelecerem algum acordo ou regra para eventuais situações do tipo.
Se realmente há confiança, isso será necessário, pois não da para controlar td, imprevistos acontecem.
16/04/2021 12h25
Creio que é melhor conversar... Colocar os pontos nos i's quando tiverem mais tempinho ou com cabeça fria...
anônima
16/04/2021 11h59
Por isto eu não namoro a distancia, de forma alguma, é estresse demais, não vale a pena mesmo.