Pele cheias de manchas mais escuras pelo corpo, como se fosse machucados mas não sangra e não é transmissível afinal é autoimune.

Estou perguntando pq acho q estou com essa doença, chamada liquen plano..
tenho medo de ninguém mais se sentir atraído por mim

elas perguntam
8 3
eles respondem
16/04/2021 12h54
Boa tarde mocinha ^^

Eu dei uma pesquisada sobre a doença e visivelmente eu acho que pode acabar afetando alguma paquera, mas não necessariamente afetaria pessoas com sentimentos por tih.

Recomendação:
Invista muito tempo e dedicação num tratamento ou amenização disso, afinal estamos falando de sua saúde e isso importa mais do que qualquer relacionamento para tih.

Obs: Respondendo a pergunta, eu namoraria, pois teria sentimentos pela mesma... Mas iria me dedicar para ajuda-la a cuidar, tratar e amenizar isso (O mesmo seria se ela fosse acima do peso, muito abaixo do peso ou tivesse uma outra doença/característica não saudável), pois a saúde dela me importaria muito.
anônimo
16/04/2021 13h14
Se tiver uma grande RABA, eu me apaixono mesmo que pareça um dálmata.
Pior que eu não tô nem brincando.
anônimo
16/04/2021 12h12
Terá o seu. Não se preocupe!
anônimo
16/04/2021 12h15
Não vai ser isso que vai impedir alguém de gostar de você.
anônimo
16/04/2021 12h59
Eu não namoraria.
elas respondem
anônima
16/04/2021 12h17
Não nem a pau, eu sou hétero
16/04/2021 12h18
Mas tem cura?
Eu tenho psoríase e não tem cura só tratamento.
anônima
16/04/2021 12h20
Homem gosta de puta