Não, isso é coisa de coaching

eu tive problemas como masculinidade e tal, sempre nessa história de que homem tem que ser macho, alfa, provedor e tudo mais. Eu como um homem gay, tinha esse peso em minha mente

fiz varias pesquisas, várias perguntas na internet de como sair dessa situação
e tudo isso é raiz dos seus familiares, das coisas passadas

hj eu me sinto mais livre, sou homem do meu jeito, sou "alfa" do meu jeito
nem gosto de usar isso de "alfa" acho isso uma baboseira de homens que querem ser iguais aos caras maus de séries ou filmes

Aqueles caras de terno, que toma um pouco de Whisky e joga a mulher na cama e faz de tudo com ela, isso é besteira. Descobri que tudo é comunicação.

As mulheres tbm são um bando de iludidas nessa história de homem ou mulher alfa.

Já imaginou como é problemático e ruim, vc ter o peso de sempre ser esses caras, que faz tudo, não sofre, são cheios de atitudes, "os caras dos sonhos"
é um peso grande. pois vc não consegue se expressar, não consegue conversar sobre seus problemas. Pq vc tem que manter aquela postura.

O Youtube tá lotado de canais e vídeos que falam essas coisas
anônimo
16/04/2021 12h12
Não.
16/04/2021 12h14
Não existe isso, existem sim maneiras que encarar a vida
anônimo
16/04/2021 12h19
Não.
Pra mim isso não passa de meme.
anônimo
16/04/2021 12h20
Mulher alpha não existe.
anônimo
16/04/2021 12h26
Eu não acho que esse conceito fez sentido nem quando a humanidade vivia nas cavernas...
16/04/2021 12h28
pra mim isso é coisa de choaching, então, acho baboseira
anônimo
16/04/2021 12h33
Nunca nem vi
anônimo
16/04/2021 12h44
Não. Acho ridículo.
16/04/2021 13h02
Sim, é tudo verdade.
16/04/2021 13h10
existe homem com atitude e sem ela, mas a parte de atração natural não tem como escapar.
16/04/2021 13h13
Não.
Macho alpha foi um termo criado para se referir a animal líder do seu grupo, que por ser mais forte era seguido pelo demais. Como um lobo em uma alcateia.

Isso não se aplica aos seres humanos que tem um modo de vida e sociedade diferente. Esse lance de homem alpha eh coisa inventada por coach para vender cursos.
elas respondem
16/04/2021 12h40
Baboseira isso aí.
16/04/2021 12h15
sim, é a dinâmica natural das coisas.
anônima
16/04/2021 12h15
Com toda a certeza, eu mesma sou uma mulher alpha.