Quando canto essa música na versão original não consigo alcançar as notas do refrão
Já nessa versão eu canto tranquilamente
Alguém sabe dizer qual a diferença entre a música original e essa? Acho que essa é um tom mais grave

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/04/2021 12h15
A musa maior do elaele: @Thay_
anônimo
16/04/2021 12h14
Só "conheço" a @thay_ que manja dessas parada de piano aqui no site.
16/04/2021 12h16
Eu te ajudaria se não fosse gastar minha Internet.
Mas é possível que haja aí uma transposição (mudança de tom em relação à original), pode ser que ele cante numa oitava diferente, pode ser que ele tenha mudado a melodia ao gosto, enfim...
anônimo
16/04/2021 12h34
Porque ele fez em outra tonalidade. Não fez no tom original. Ele mudou o tom da canção, entendeu ?
elas respondem
anônima
16/04/2021 12h16
A diferença é que o seu tipo de voz e extensão vocal fica mais confortável em um timbre do que em outro, as vezes a sua voz é mais baixa, mais alta, talvez vc só consiga alcançar notas altas e nn mais graves, e vice versa, tudo influencia, cada um tem um tipo de voz diferente, talvez o seu seja mais parecido com o timbre da versão original.