Eu fiz um e enviei toda a documentação autenticada e tal, acontece que eles me informaram que eu não havia mandado, sendo que eu sempre fui muito cautelosa com essas coisas e verifiquei mais de uma vez antes de mandar pelos Correios. Eles não vão me enviar o certificado a não ser que eu pague o curso de novo. Não tenho como provar que mandei.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/04/2021 13h22
O seu caso não seria uma tentativa de golpe?
Sempre que vejo um site de cursos com emissão de certificado, site de compras, etc que nunca ouvi falar ou se tenho alguma desconfiança, jogo o nome na barra do tio Google para verificar se tem alguma reclamação no site Reclame Aqui.

https://www.reclameaqui.com.br/
elas respondem
anônima
16/04/2021 12h18
Não é pelos correio , tem que ser pelos site da instituição