Hoje minha mãe disse a seguinte a pérola: “Todo homem, por pior que ele seja, pode mudar. Só basta encontrar a mulher certa”

Aí eu discordei e citei o caso do goleiro Bruno.

E o incrível aconteceu... ela passou pano para as atitudes dele: “Ah, mas se uma pessoa ficasse te perturbando querendo dinheiro você ia fazer o quê? Ele fez foi certo”

Retruquei dizendo que ele esquartejo e jogou para os cachorros comerem:
“Mãe, um tiro só não bastava não? Kkk Precisava esquartejar?”

E aí ela por fim soltou: “Você tem certeza que gosta de homem? Eu acho que você é lésbica e não sabe”

Eu desisto de conversar com a véa kkkkkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/04/2021 12h40
Sua mãe é alienada. Certeza que ela não se importaria de apanhar do conjugue.
anônimo
16/04/2021 12h38
Sua está certa, você é lésbica.
anônimo
16/04/2021 12h40
ZzZzZz
16/04/2021 13h17
Realmente dar razão a um criminoso demostra certa desconexão com a realidade, porem acho que todo ser humano pode mudar tendo a pessoa certa, digo no geral não em casos específicos como o do assassino Bruno. Mas fiquei preocupado com você com uma mãe assim , se perturbar ela demais vai saber oque ela pode fazer.
16/04/2021 12h57
todo ser humano pode mudar, mas tem que ser por ele mesmo
16/04/2021 13h12
É da natureza das mulheres
elas respondem
16/04/2021 12h55
Pq é iludida. A linha de pensamento ou conceito dela é do androcentrismo.
São coisas distintas.Ela não entende.q ninguém muda por outra pessoa, no máximo se adaptam por uma necessidade a si msm.
Passar pano para alguém como o Bruno... não somente por ser um assassino,
mas pelo caráter do indivíduo é algo inconcebível.para quem tem empatia ou q se encherga como mulher.
Esse tipo de mentalidade é difícil, pois o discernimento o entendimento dela já está afetado.
O jeito é torcer para que ela não seja vítima do maucaratismo em meio à essa ilusão td.
anônima
16/04/2021 12h40
Kkkkkkkkkk que horror

Edit. Eu não dúvido que o diálogo seja real, uma vez conversei com uma madrasta minha, o meu pai batia nela às vezes e ela reclamava dizendo que era sempre ríspido, agressivo, aí eu falei porque ela não larga dele, ela disse que todo homem é assim mesmo, do contrário é gay e eu fiquei ?????
16/04/2021 12h57
Eu acho sim que toda PESSOA pode ser mudada, MAS por cair em si e de certa forma arrepender, não por causa da "mulher certa" ou do "cara certo".
Fica parecendo que se o cara não mudar é pq não fomos capazez disso...

Homem não é bebê. Não é um coitado que não sabe pensar e que precisa de uma mulher específica pra mudar. Ele pode mudar assim como mulher. Não acho que tenha a ver com encontrar o cara tal ou a mulher tal.