Pq será que tem mulheres que preferem fingir orgasmo do que dizer oque está bom ou oque gosta pra levar ela até o orgasmo?

Tipo acho que sim ela se sentiria melhor ou satisfeita.

Errei em cima é "fingir" e ficou "fugir"

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/04/2021 12h56
Depende muito do momento e com quem. Um cara de pau pequeno com quem transei apenas uma vez e foi ruim, tive de fingir para não machucar o ego dele..claro que eu não ia fazer uma DR sexual na hora né e nem nunca mais.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 12h53
É pra dizer pras amigas que vc não foi bom. Pronto falei podem me atacar
o que vem de anônimo não me atinge
anônimo
16/04/2021 12h57
Nunca fingi.