Esses dias conversando com meu ex eu falei que iria pra Bahia e ele perguntou: "Já comprou nossas passagens?" E eu respondi: ''Como? Se você já tem uma pretendente?'' A resposta dele foi: ''Isso mesmo, pretendente... agora pergunta se eu quero?''

Em seguida ele perguntou se alguma vez ela já entrou em contato comigo (A atual dele que ele faz questão de esconder) Respondi que não. Depois de um tempo ele falou que me fez essa pergunta, se ela entrou em contato comigo, pra me preservar e que sabe muito bem do que ela é capaz.

Sábado ele falou comigo novamente, mas coloquei ele contra a parede e falei que ele precisa decidir o que ele quer, que estou vivendo minha vida e que não posso esperar por algo que nem sei se vai acontecer.

A resposta dele foi essa: ''Não... Tu nem sabe o que se passa''

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/04/2021 13h54
Ele quer um trisal, namorar as duas. Dono frô e suas duas esposas.
16/04/2021 13h55
Eita mulher se fosse vc caísse fora , se ele não terminou até agr não vai terminar
anônima
16/04/2021 14h07
Vc não está se valorizando, a partir do momento q um cara diz que quer vc e mente q não namora, mas vc sabe q ele namora, já pode presumir q ele não gosta de nenhuma e portanto, não vale seu tempo, se ele gostasse dela, não daria papo pra vc e se ele gostasse de vc, não estaria namorando, é simples!
Uma coisa é tu se iludir com um cara q se faz de santo, outra é tu saber q o cara não presta e ainda querer colocá-lo contra a parede para q te escolha, mesmo q ele te escolhesse agr, te trairia mais pra frente!