Eu tava lendo um documentario, de um naufragio de um navio que estavam fazendo um escursão com alunos do ensino medio, que apenas um terço das pessoas do navio foram salvas ( O capitão do barco e sua epique se salvaram, o mesmo que havia comunicado aos estudantes que esperassem sentados e quietos que tudo ficaria bem) n teve equipe resgate do governo nem nd, e que apenas pescadores ou mergulhadores do local foram tentar resgatar, alguns desses pescadores ou mergulhadores cometeram suicidio uns anos depois pelo que presenciaram naquele dia,

uma pessoa que vivencia isso, ou presencia, deve ver as coisas depois, o mundo, de uma forma totalmente diferente, cada um reage de uma forma, tem gente que sai mais forte, eu particularmente acho que sairia traumatizada

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/04/2021 13h30
Eu sairia da mesma forma, pois desde novo sei que tudo de ruim pode me acontecer e oque posso fazer para meu beneficio é estar pelo menos um pouco mais preparado.
elas respondem
anônima
16/04/2021 13h28
Iria lamentar por não ter morrido.