Não sou cantora, é só pq eu toco piano e gostaria de cantar junto tbm... e tem certas notas que eu n alcanço. Alguém aqui ja fez?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/04/2021 13h37
Vale a pena pra vc conhecer seu corpo, os pontos de ressonância e como funciona sua voz.
16/04/2021 13h40
Vale.
Você vai aprender técnicas de canto que vão ajudar a melhorar bastante. Obviamente, tem notas que você nunca irá alcançar, mas vai aprender posicionar a sua voz mesmo que a melodia do acompanhamento não seja o seu tom.
Eu nunca fiz aulas de canto, mas convivo com músicos desde criança.
anônimo
16/04/2021 13h37
Nunca fiz