Tenho 19 anos, e sempre gostei de homens mais velhos, nunca consegui ficar com alguém da minha idade, acho que porque eu sempre quis um compromisso sério. Às vezes acho que eu sou a exceção da mulherada hoje em dia, por querer casar cedo e ter filhos, por amaaaar cozinhar (coisas que o feminismo abomina), por isso não sou adepta do movimento, homens da minha idade não querem isso, pelo menos a grande maioria. Caras mais maduros geralmente já querem se estabelecer na vida.

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/04/2021 13h40
É natural. Homens mais velhos têm mais estabilidade emocional e financeira, são mais vividos, e passam mais segurança para o futuro da relação. Mas você pode pular uma etapa importante da vida se já resolver casar e ter filhos. Ou pior, se arrepender.
anônimo
16/04/2021 13h43
feminismo abomina cozinhar kkkkkkk meu deus
16/04/2021 14h03
Hoje em dia até os mais velhos tão no hedonismo, depende mesmo é da pessoa e sua maturidade, que nem sempre está na idade, na minha vida sempre quis casar e ter filhos, nunca gostei de casualidades, e adivinha minha idade, é 18 vou fazer 19 esse ano. Portanto tenho idade próxima a sua e quero as mesmas coisas, mas também acho bem difícil achar uma garota com os mesmos desejos para o futuro, que não seja feminista e hedonista.
16/04/2021 13h44
Dane-se a opinião desse povo de merda que quer dizer pra você o que você deveria fazer ou o que te deixa feliz.
anônimo
16/04/2021 13h44
Que bom. Tenho 23 e procuro uma garota na sua idade com esses interesses. Acho as adolescentes muito bonitas porém é raro encontrar uma não poluída por esses movimentos da modernidade. Estão virando bi, putinhas, vagabundas, empodeiradas. Que lástima.
anônimo
16/04/2021 13h42
Muito incomum, acho q só vc de menina tem isso dai, q coisa
anônimo
16/04/2021 13h42
Tbm n gosto de mulheres da minha idade, prefiro as que tem mais XP de vida
16/04/2021 13h44
Nem sempre a idade dita maturidade :)
anônimo
16/04/2021 13h46
Eu também, por isso que depois que o meu avô morreu eu casei com a minha avó!
anônimo
16/04/2021 13h40
Normal, garota.
anônimo
16/04/2021 13h58
Normal, a maioria das mulheres gostam de homens mais velhos
anônimo
16/04/2021 13h39
Normal
16/04/2021 20h24
Então não namore os caras da sua idade, ué.
elas respondem
anônima
16/04/2021 13h49
na verdade o feminismo não abomina o fato da mulher cozinhar, ele abomina a obrigação da mulher TER que cozinhar. o feminismo é exatamente isso, a mulher ter liberdade pra escolher se quer fazer algo ou não, se alguma "feminista" diz o que você deve ou não deve fazer, ela não é tão feminista assim.
anônima
16/04/2021 13h40
E? Cadê a pergunta?
16/04/2021 13h43
Mais velhos quanto?
Dependendo, não é tão incomum isso acontecer. Fique tranquila e não se deixe abater por parecer que é a única a querer casar e ter filhos. Não é a única, basta o cara querer isso tbm e não precisa nem forçar alguém a isso pq tem cara que quer isso sim ^-^
16/04/2021 13h41
Mais normal do que você pensa. Não ligue para os outros, não há nada de errado nisso. Vá em frente, e ame quem te ame, independente da idade. S2
anônima
16/04/2021 13h45
Vcs tem uma visão muito deturpada do feminismo. Feminismo na abomina mulheres que querem casar cedo, ter filhos e gostam de cozinhar, que loucura! As pautas tem outras objetivos e preocupações.