tenho desde a adolescência, e agora além das entradas, meus fios começaram a ficar mais ralos e sem volume. ele é cacheado e sempre foi muito cheio e lindo, mas agora está baixinho, e sempre perco MUITO cabelo na hora do banho, alguma de vocês também sofre desse problema?

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/04/2021 13h47
Entrada, não, mas tem um espacinho aqui que parece ter menos cabelo.
Sobre os fios estarem ficando ralos, procure por linhas que atuem nisso. Cavalo Forte da Haskell, por exemplo, ou alguma outra assim. A Haskell tem uma específica pra isso, acho