Não curto perfumes.

Seja em mim, seja nas pessoas.
anônimo
16/04/2021 13h51
N sei falar marca mas perfume feminino é muito cheiroso
anônimo
16/04/2021 13h53
Eu uso os petites da minha irmã de 6 anos
E os potes de perfume da Avon da minha mãe
Pitanga
Mato
E etc...

Sou desempregado e 0 money pra comprar perfume de homem "macho alfa" kkkk

Mais vamos ser sinceros tem cada macho com perfume de levar vc pra outra dimensão
Dá uma vontade de chupar o pescoço da pessoa

Se controla BLUE se controla

-Com licença será que eu posso dar um cheiro no seu cangote?
16/04/2021 20h29
Odeio qualquer tipo.
16/04/2021 20h42
Em mim apenas masculinos. Mas gosto de sentir o cheiro da cremosa perfumada.
anônimo
16/04/2021 20h44
Só de falar do perfume já vem o cheiro em mente
votei em Sim, perfumes florais
elas respondem
16/04/2021 13h59
Quando eu era mais nova, tipo adolescente, eu usava muito perfume masculino, pq amo o cheiro.
Aí um dia estava numa roda só de homens conversando e tals, um deles disse que não suporta mulher com perfume masculino.
Quando cheguei em ksa, joguei meus perfumes masculinos todos fora, a partir desse dia só uso perfume feminino. Kkkkkkkkkkk coisa de doida!!!
Gostei da pergunta observarei.