Hoje quando levantei da cadeira no trabalho pra trocar de turno com a outra moça, a cadeira tava toda suja com meu sangue. Eu troquei o absorvente antes enquanto estava lá, mas não adiantou, a minha calça tinha sujado e acabou sujando a cadeira toda também. Que vergonha!!

Coisa de mulher? Acontece? Sim. Mas que vergonha...eu toda sem graça, sem jeito. Deve ter ficado com pena de mim, ao tempo sentido nojo, ou me achado sem noção.

Eu limpei a cadeira com álcool líquido, foi constrangedor. Ela fingiu que não viu nada e ficou andando lá dentro...

Acho que vou demorar pra esquecer isso, que raiva.

Queria sumir......

elas perguntam
2 14
eles respondem
anônimo
16/04/2021 13h53
Trate isso normal, acontece, já saí com minha esposa por duas vezes e ela já passou por situações iguais.
Mulher acontece isso. Sugestão, pesquisa sobre o copinho, é bem mais seguro
16/04/2021 20h28
Eu sempre passo.
elas respondem
16/04/2021 13h52
Imagino que seja constrangedor sim. Mas não se martirize tanto, em pouco tempo essa sua colega vai nem lembrar mais, e se lembrar, não será pra te constranger, pq ela tbm é mulher, entende...

Dá vergonha, né, mas espero que se sinta melhor ♥
anônima
16/04/2021 14h12
Acho que todas nós já passamos pelo menos 1 vez na vida né...

Eu mesmo me fudi na academia há uns 3 anos atrás. Eu era inexperiente e não usava OB para os treinos...

Eu sai de um dos equipamentos e percebi que o banco estava com marcas de sangue, nossa, que raiva!!
16/04/2021 14h30
Umas duas vezes.
anônima
16/04/2021 13h55
Aconteceu inúmeras vezes comigo, só tive maior sossego com relação a isso após o uso da pílula anticoncepcional que diminuiu meu fluxo menstrual.
anônima
16/04/2021 13h57
Use um absorvente que alguente mais fluxo , o absorvente noturno, calcinha maior nesses dias e roupa de tecido grosso

teria sido pior se fosse um homem ne
16/04/2021 14h16
Só quando comecei a menstruar, mas como sempre morri de medo de passar por isso de novo eu só uso absorvente noturno.
16/04/2021 14h19
Já, duas vezes: uma eu estava no estágio
A segunda na aula da saudade
Mas graças a Deus só vazou pra calcinha
E não deu pra sujar cadeira.
Eu era virgem e tinha medo de usar ob, hoje
Em dia eu sempro uso quando vou sair.
anônima
16/04/2021 14h21
Já manchei a calça bem no meio umas duas vezes, não sei se alguém viu.
Na oitava série uma menina da sala disse que iria embora pq tava passando mal e aí quando ela saiu um menino falou " credo, sangue". Ou seja, ela tava menstruada.
16/04/2021 14h23
Sim. Já aconteceu várias vezes.
Uma vez estava no salão, e comecei a ter um sangramento sinistro no meio da escova.
Kra tive que ligar pra minha irmã trazer roupa e um absorvente noturno pra eu poder ir pra ksa.
Depois descobri que está com cisto no ovário.
Tenso!!!
16/04/2021 14h28
Por um acaso nunca tive perrengue por causa da menstruação, ela vem sempre no dia certinho e termina no dia certinho por causa do anticoncepcional e antes de eu tomar ela quando vinha era bem fraca no primeiro dia e sempre de manhã então eu já via quando acordava e colocava um absorvente na boa.
anônima
16/04/2021 14h32
Não se martirize tanto. Pode apostar que toda mulher, já passou por alguma situação parecida, ou tão constrangedora quanto. Eu mesma já passei por uma situação constrangedora. E não foi só uma vez. Já virou algo normal. Não se preocupe, sua colega de trabalho foi empatica com você, te compreendeu, e não te expôs. Fique tranquila!
16/04/2021 17h08
sim, na época de escola principalmente, mas hoje em dia meu ciclo é fraquinho, dá nem para manchar algo...
16/04/2021 20h30
Já me sujei sim no trabalho mas ngm viu, ainda assim passei um sufoco, depois daquele dia eu sempre ando com uma calça uma calcinha extra na bolsa.
Sinto muito.