Podem vim me criticar aqui, mas as próprias mulheres prezam isso se acostumaram a serem submissas e não abrem mão da comodidade do patriarcado. Vcs brigam pelas coisas que querem tmb, não gostam do macho alfa mas é esse tal macho alfa que é sempre apontado como o um homem de verdade em outras perguntas, que pega vc e faz isso e aquilo. O perfil deles é sempre esculachado por vcs em uma pergunta e enaltecido em outra. O problema n é os homens gostarem de se sentir dominantes, o problema e vcs mulheres q parecem q não sabem o q querem de verdade.
16/04/2021 14h49
deve ser a natureza masculina...sei lá
anônimo
16/04/2021 14h50
Eu gosto muito de dominar e minha mulher gosta
16/04/2021 20h41
Culpa do machismo.
16/04/2021 14h52
temos maior força fisica
por isso
anônimo
21/04/2021 12h56
Porque têm o pau pequeno.
elas respondem
anônima
16/04/2021 15h14
Pra relação dar certo é necessário existir "parceria" e não "dominância".
Quando uma das partes, mesmo que por ciúme ou egoísmo, quer tomar decisões pelos dois, vai acarretar desentendimentos.

Ou seja, esse tipo de relacionamento tem tudo pra dar errado...
anônima
21/04/2021 13h01
Obs