porém se vc gosta de uma pessoa q é assim cheia de não me toques , frescura e nojinho só q vc gosta mto dessa pessoa e sente mto tesão por ela faz o q? tenta conversar c essa pessoa p ela mudar isso ou tenta um jeito de q essa pessoa perda ou mude esse jeito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/10/2016 22h30
Perco o interesse na pessoa por causa disso. Pira?
Sou muito sexual... se nao tem... broxa mesmo. Perde a graça saca. Nao to falando q a mina tem q engulir nada nem tomar no cu nem nada disso. Cada um gosta e nao gosta de umas coisas... mas dai a ser cheia de mimimi... aaaaaaa sacoooo
05/10/2016 08h06
Nojinho e sexo não combina..
04/10/2016 22h52
Eu tentaria conversar, caso não resolvesse o desinteresse iria surgir e o desejo de terminar viria em conjunto.
elas respondem
04/10/2016 22h49
Todos temos nossas limitações e particularidades mas sexo é essencialmente liberdade.
Então se a pessoa ficar com mta "frescurite por frescurite", o que certamente impede que a transa flua, não há tesão que resista.
anônima
05/10/2016 08h00
Pode acabar com o tesão porque na hora o sexo essas coisas como nojo ou frescura atrapalham muito e o jeito é conversar com a pessoa pra saber porque el age assim.
anônima
05/10/2016 10h07
Não.