Se sim, contém suas experiências :)

elas perguntam
8 3
eles respondem
16/04/2021 15h10
Quando viajei para o Nordeste passei por dentro do RJ e puta que pariu, qur lugar horrível, parece coisa de outro planeta.
anônimo
16/04/2021 15h11
Eu nunca, mas queria.
16/04/2021 15h13
Já fui para alguns. Se contar aqui as experiências...dariam um livro..kkkk
anônimo
16/04/2021 15h15
Não tenho vontade de compartilhar coisas assim aqui.
16/04/2021 15h22
não! só pra outro estado!kkkk
anônimo
16/04/2021 15h31
É chato...as vezes ê horrivel, onde quer q vc vá, não tem ninguém la pra vc, n tem nada q te prenda la porque tudo oq vc tem ta no Brasil, vc as vezes chora todos os dias, e as vezes só sente muita saudade, se sente sozinho tmb...e tem uns q vao pra morar fora e entram em depressão profunda, vc praticamebte vive Sozinho msm! Não saia do Brasil... la fora não há nada de bom, suas raizes estão no brasil
A vida de um imigrante nunca foi facil, tem q ser forte pra estar longe de casa e vencer em um outro lugar distante e bem desconhecido, falar outra lingua é tambem uma grande barreira...escrevi isso de dentro do carro da minha mãe enquanto espero ela voltar kk fui! N saia daí se n estiver preparada emocionalmente
16/04/2021 16h02
Paraguai conta? klskk
anônimo
16/04/2021 20h42
Nunca saí da cidade, muito menos do país.
elas respondem
anônima
16/04/2021 15h13
Pra quem mora no RS, ir no uruguai nem é sair do Brasil. Só atravessar a rua do Chuí q já tá na parte uruguaia kkkk
anônima
16/04/2021 15h16
Só para o Paraguai, mas faz muito tempo.