Por que há pessoas que gostam de apontar os erros dos outros, mas não gostam que sejam apontados os erros delas?

0
anônimo
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
5a
Pois muitas pessoas julgam as outras para esconder os seus próprios defeitos, muitas delas costumam detestar grande parte de sua vida e por isso tentam destruir a vida dos outros, nunca estão satisfeitas com o que fazem ou tem, e não sabem lidar com o fato de que alguém possa estar melhor do que elas.
A tal da hipocrisia
eles respondem
6
Porque as pessoas são egoístas e idiotas.
anônimo
5a
Por que você gosta de apontar a hipocrisia dos outros mas não gosta que apontem a sua?
anônimo
5a
Hipocrisias
anônimo
5a
Por que dói mais ser apontado do que apontar.
anônimo
5a
Eu conheço gente assim
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Mateus 7:3-5